domingo, 23 de novembro de 2014

Estilo Boho: Como usar?

O termo teve origem da mistura das palavras Bohemian + SoHo (bairro descolado de New York) em meados dos anos 60. O Boho traduz a mistura do estilo hippie, bem característico dos anos 60, com artigos comprados em boutiques e lojas vintages. 

O estilo Boho é uma mistura de hippie, vintage, folk, étnico e romântico, é despojado propositalmente mas com atitude. Uma das fontes de inspiração inesgotável para os looks desse estilo são os festivais de música como Rock in Rio, Lollapalooza e Choachella.

Para compor um look completamente Boho, os vestidos fluidos, saias longas, batas, calças baca-de-sino e shorts cintura alta, são essenciais. Acessórios em couro, chapéus e detalhes em franjas ou crochê também compõem o look. Entre as fashionistas que adotam esse estilo não posso deixar de  destacar as gêmeas Olsen, a modelo Alessandra Ambrósio, a atriz Tayla Ayala e a cantora/atriz Vanessa Hudgens.

Confira 7 maneiras que vão te inspirar nesse estilo!

1. Com shorts:


2. Com saia curta:


3. Com saia longa:


4. Com calça:


5. Com Kimono:


6. Com detalhes em franjas:


7. Com chapéu Boho:


Algumas famosas que adoram esse estilo:

Vanessa Hudgens

Alessandra Ambrósio 

Tayla Ayala

Lembram do Post de crochê e tricot? Combina muito com o Estilo Boho! http://modaresuminho.blogspot.com/2014/11/tendencia-verao-2015-croche-e-tricot.html

Eu adoro esse estilo! E vocês, gostaram? Bjsss

Siga o Instagram @resuminnhodemoda.












Nenhum comentário:

Postar um comentário