quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SPFW Inverno 2015 - Primeiro dia

Oi gente!  Está acontecendo a 38ª edição do SPFW, que é do dia 03 ao dia 07 de novembro no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, é também a comemoração dos 20 anos da semana de moda mais importante do hemisfério sul.

Desfilaram no primeiro dia: Animale, Victor Dzenk, PatBo, Tufi Duek.

Os looks predominantes foram os carregados e com muitas texturas, cheios de atitude mas sem perder a feminilidade.  Confira fotos dos desfiles da SPFW Inverno 2015:

Animale:
A marca agora tem Vitorino Campos assinando a coleção. Ele usou o tema "A rota da seda" trabalhando com looks em alfaiataria.



Victor Dzenk:
Destacou as cores laranja, azul marrom e preto. Looks muito femininos em tema equestre marcaram a coleção!


PatBo:

Com direção da estilista mineira Patricia Bonaldi, a marca PatBo estreia no SPFW com uma coleção jovem e cheia de atitude.

Tops croppeds e decotes V profundos traziam sensualidade à coleção que usou materiais como lã, tweed, jacquard, moletom, veludo.


Tufi Duek: 
Buscou inspiração para suas mulheres poderosas na série Game of Thrones. Maxipaetês e efeitos geométricos foram misturados ao tema dos Vikings e gladiadoras, que vieram para passarela de coturnos, mas silhuetas delicadas e perfume dos anos 60 em alguns looks.




Fonte: www.fashionbubbles.com, consueloblog.com 

Não consegui postar tudo hoje mas amanhã eu posto mais sobre o segundo dia do SPFW Inverno 2015. Bjss 


Nenhum comentário:

Postar um comentário