segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

5 Looks incríveis de trabalho para usar no calor!

Com esse calorão ninguém sabe o que usar para trabalhar, não é mesmo? Para quem trabalha em um ambiente mais formal então, nem se fala!
Mesmo com o ar condicionado, o jeito é caprichar no visual para não "derreter" durante o dia.


Separei 5 sugestões incríveis de looks para ajudar na escolha dos próximos dias pois esse calor só tende a piorar cada vez mais!

1. Saia Lápis:
Essa peça que é fresquinha e elegante vem ganhando espaço entre as fashionistas e aparecendo bastante nas últimas coleções de maneira repaginada tirando aquele ar de 'secretaria' que era antigamente estereotipada. A dica é combinar com blusas soltas e caprichar nos acessórios, como um belo salto por exemplo. Outro truque é ousar nas cores e estampas da peça.


2. Saia Midi:
Não preciso nem dizer que a saia Midi é o hit do verão! Queridinha das fashionistas, podem ser usadas desde o trabalho até um festa mais formal! São lindas, mais soltinhas e com certeza uma ótima escolha para os dias de calor. A única coisa que devemos tomar cuidado é que como a barra dessa saia é abaixo do joelho dá a impressão de encurtar a perna, então para evitar que pareça baixinha, a dica é usar calçados com o tornozelo nu ou em tons cor da pele para alongar.


3. Calça Pantalona:
Na contramão das calças skinny, as pantalonas vieram em nome do conforto. De quebra, são elegantes e deixam qualquer look de trabalho mais irreverente, sem que se perca a elegância. Escolha pantalonas feitas de tecido fluidos e leves e não tenha medo de investir em cores e estampas.


4. Vestidos:
O vestido sempre foi a solução para muitos looks de trabalho. A dica aqui é optar pelo braço de fora e comprimento comportado. Os modelos mais retos, que não marcam o corpo, podem até ser mais curtos. Já os modelos longos são a cara do verão e ainda sustentam o look todo – neste caso, escolha estampas sóbrias, geométricas e com cores neutras.


5. Calça Capri:
A calça Capri que já entrou e saiu diversas vezes da moda, dessa vez veio pra firmar tendência para esse verão. São sequinhas e mais curtinhas mostrando o tornozelo, ficam ótimas para os looks de trabalho que além de combinarem praticamente com todas as blusas ou camisas que você tem no guarda-roupa são muito fresquinhas para esse calor!



Já tinha falado sobre looks de verão para trabalhar aqui no blog, mas com esse calor separei mais inspirações para você se manter estilosa mesmo em dias quentes! Espero que tenham gostado! 

Beijinhos e até o próximo Post! :)


Não esqueçam de seguir o Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda.











Nenhum comentário:

Postar um comentário