quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Cabelos para as festas de final de ano

Depois de ter escolhido o look a dúvida é o que fazer no cabelo... Alguma coisa no cabelo você vai querer fazer, seja prender um pouco, prender todo ou só fazer uma escova.... Mas de qualquer forma com certeza o cabelo também faz parte do look então bora se inspirar em penteados certeiros para as festas de final de ano!

Separei 5 sugestões lindas de cabelo para as festas de final de ano!

1. Meio preso meio solto
O meio preso meio solto é bem o que diz, você parente parte do cabelo o restante deixa solto, fica lindo em cabelos lisos, ondulados e crespos. Se quiser incrementar faça um trança puxando de cada lado ou deixe volume no cocuruto para ficar um ar de Brigitte Bardot.


2. Preso de lado
O cabelo preso na lateral é incrível e da uma cara super festa ao cabelo além se ser um dos mais fáceis de fazer pois com apenas alguns grampinhos você já consegue prender sem problemas, também é um penteado que dá para todos os tipos de cabelo.

3. Rabo de cavalo
Adoro esse cabelo! Aliás estava com ele no último look do dia, mega fácil de fazer! Prenda o rabo de cavalo e pegue um mecha de cabelo para esconder a borrachinha é só! Puro glamour!

4. Trança
A tranca realmente não é o meu forte mas acho que destaca qualquer penteado, pra que tem facilidade de joga que certamente vai fazer bonito!


5. Solto com textura
Se os outros cabelos eram fáceis de fazer esse então.... Pra deixar o cabelo com textura é assim, depois de lavar passe um musse em todo cabelo do meio para as pontas e depois é só amassar com o secador de cabelo, vai ficar com aquele ar de bagunçado mas a idéia é isso mesmo quanto mais bagunçado melhor.

E aí meninas! Que tal? Agora só escolher aquele cabelo que vai ficar melhor com o look! Até o próximo Post!

Beijinhos:)

Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda.













Nenhum comentário:

Postar um comentário