quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Jóias de brilhar os olhos!

Hoje fui a reabertura da loja Coliseu do Iguatemi Porto Alegre, a loja está linda, bem ampla, mas ao mesmo tempo super aconchegante. Aproveitei e já conferi os lançamentos de jóias e óculos de sol, as jóias como sempre estão lindas e agora contam com a presença da marca internacional Brumani, conhecida por ser usada por várias celebridades como Jennifer Lopez, Katy Perry e Taylor Swift. A joalheria, que está prestes a completar oito anos, conta com design clássico-contemporâneo, sempre com muitos diamantes e gemas coloridas...eu amei! Os óculos estão lindos e com uma variedade incrível! Dá vontade de comprar todos! Mas hoje eu só experimentei e fiquei na vontade...hehehe!

Olha só a variedade!


Lembram do Post dos óculos 'Must Have'? clique aqui
Essas foram as minhas escolhas:
Óculos espelhados marca Chanel e Óculos Ray-Ban estilo anos 80 que agora voltou com tudo!
Óculos aviador Ray-Ban, um clássico, Óculos em animal print Prada e por último Óculos em estilo gatinho Dolce e Gabbana.
Eu amei todos! E vocês?

Bom as jóias são de brilhar os olhos! Mas como ver é de graça fotografei alguns lançamentos:



Marca Brumani:


Como falei acima a marca Brumani é a queridinha das celebs:

Jennifer Lopez

Katy Perry

Taylor Swift

Lindas, não? Eu amei e queria comprar todas mas vou confessar que alguns preços são um pouco elevados por se tratar de jóias mais pesadas, mas mesmo assim como já dizia Marilyn Monroe 'Diamonds are a girls best friend', e algum dia na vida temos que nos render....fato!

Até o próximo post! Beijinhos :)




























Nenhum comentário:

Postar um comentário