quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Antes e Depois dos Cabelos das Famosas

Muitas famosas trocam de cabelo como se trocassem de roupa! São quase umas camaleoas, com alterações na cor ou no corte ou em tudo!

Umas são super radicais e outras nem tanto, mas de uma coisa temos certeza, qualquer mudança no cabelo pode alterar a fisionomia da pessoa, tornando-a mais sexy, mais elegante, mais jovem ou na pior nas hipóteses até mais velha. Vale lembrar que a cor do cabelo influência muito no tom da pele então é melhor conversar antes com o seu cabeleireiro antes de enlouquecer, tá?

Bom, separei algumas celebridades nacionais e internacionais que alteraram os cabelos nos últimos meses.

Nacionais:

Carolina Dickmann, foi só acabar a novela 'Joia Rara' no qual a personagem tinha os cabelos castanhos claros, pra voltar a ser loiríssima! Eu adoro ela loira!

Carol Castro deixou os fios castanhos da personagem Silvia da novela 'Amor à vida' e agora está com os cabelos em tom de mel.

Juliana Paes cortou boa parte do cabelo pois aderiu à campanha de doação de cabelos para pacientes com câncer.

Claudia Raia não tem problema nenhum em mudar os cabelos para suas personagens, para o início da novela já tinha cortado e platinado os cabelos e agora já mudou de novo deixando-os mais curtos estilo Joãozinho.



Marina Ruy Barbosa cortou suas lindas madeixas ruivas para a novela 'Império'.

Internacionais:

Miley Cyros radicalizou no corte e na cor, cortou bem curtinho na versão 'side cut' que aquele raspado ao lado da cabeça e também platinou, toda essa mudança foi para tirar o estereótipo de 'Hannah Montana' personagem do Disney Channel.

Britney Spears optou em cortar os cabelos em um chanel reto abaixo do queixo.

Halle Berry também cortou os cabelos no corte reto abaixo do queixo.

Emma Stone não se importa em mudar os cabelos, já deixou loiro e castanho mas dessa vez optou em conservar o ruivo num corte reto acima dos ombros com franja cheia.

Kristen Stewart é outra que adora mudar, dessa vez manteve a cor avermelhada mas dessa vez cortou bastante.

E então meninas?! Gostaram das mudanças? Eu vou confessar que não sou muito de mudar os cabelos, o máximo que faço é clarear, mas no corte, faz tempo que mantenho o mesmo.... 
Mas isso é de cada pessoa, então mostre a camaleoa que existe dentro de você! Hehehehe

Beijinhos e até o próximo post!

Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário