domingo, 18 de janeiro de 2015

Look do dia - Kimono como Saída de Praia

O Look do dia foi ainda de resquícios do Cruzeiro que eu fiz no Ano Novo... Tá... eu prometo que esse é o ultimo do Cruzeiro...hehehe! É que as paisagens são tão lindas que eu eu não canso de mostrar....

Vou mostrar para vocês a maneira mais fáci de usar o Kimono, como saída de praia, mas com certeza pode ser usado também com outros looks, eu usei com biquíni, mas fica lindo também com shorts, vestido ou calça... É super versátil e charmoso e pode substituir o antigo lenço, tem uma transparência linda e franjas nas bordas, que aliás também estão muito em alta para esse verão!








Kimono Renner, biquíni Água de Coco, Óculos Ray-Ban, chapéu Renner.

Eu acho essa peça linda e tô louca para usar com outros looks!

Beijinhos e boa semana!

Siga o Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda.











Nenhum comentário:

Postar um comentário