domingo, 22 de fevereiro de 2015

Look do dia - 'Total White' para a noite


Oi gente! Quem segue o meu instagram (@vivi_severino) viu que eu e meu marido fomos ao show do Bob Sinclar nesta terça-feira que passou no Ovo Night Club que fica dentro do Conrad em Punta del Este.
A noite foi maravilhosa, eu adoro esse DJ que tem várias musicas conhecidas em seu repertório! 

Para esse dia de balada escolhi um look diferente do que usamos sempre, nada de vestido ou saia, a minha escolha foi um look 'total white' com short de cintura super alta combinado com um Top Cropped rendado, tive que levar uma blazer pois a noite em Punta é sempre fresquinha e para os acessórios optei pelos metalizados em dourado. Que tal?













Top Cropped e Short Colcci, Blazer Zara, sandália Jorge Bischoff, bolsa de uma lojinha de Salvador (lembram que eu comprei quando fiz o Cruzeiro no Réveillon), pulseira da Nova Acessórios de Punta del Este (mostrei no post das comprinhas), brincos da loja À Porter Moinhos.

É aí gostaram?! É bom sairmos um pouco do básico de vez em quando é experimentar novas possibilidades de looks!

Beijinhos:)

Instagram @resuminhodemoda



















2 comentários: