domingo, 22 de fevereiro de 2015

Look 'Total White' ou quase...

Já foi o dia em que o branco era usado somente no ano novo ou para algum trabalho que exigisse essa cor... Já há algumas temporadas vemos essa tendência linda que veio para ficar, inclusive no inverno!

Sei que o branco é uma cor difícil de usar e muitas vezes as pessoas evitam por ter o estigma de engordar mas vou dizer que não é o branco que engorda e sim o modelo da roupa, você pode estar com um look todo branco e ficar linda! É só cuidar o modelo de algumas peças e destacar os acessórios para dar a proporção certa ao look. (Veja os modelos de roupas que emagrecem aqui!)

Invista nas formas e texturas, opte por cortes e modelos diferenciados como calças Flare ou Pantalonas, blazers acinturados, peças trabalhadas com rendas e transparência, assim como tecidos refinados. Junte ao visual acessórios coloridos ou bordados. As mistura de cores ficam lindas com os looks brancos e valorizam o visual!

Separei alguns looks lindos 'Total White' que com certeza farão você repensar nessa cor!

1. Pantalona

2. Calça skinny

3. Shorts

4. Saia

5. Vestido

As blogueiras Camila Coutinho, Thassia Naves e Camila Coelho já aderiram a essa moda! E ficaram lindas...




Nessa moda do branco também estão inclusos os off-whites, tons de gelo e marfim. Eu estou adorando! E vocês?

Beijinhos :)

Instagram @resuminhodemoda

















2 comentários:

  1. Oi!! É a primeira vez que visito seu blog, adorei! Esses looks total white são inspiração pura! Acho até que vou usar hoje hahaha gostei mesmo, vou te seguir no Instagram!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir