quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Looks com sapato baixo: fique elegante mesmo sem salto!

Não é de hoje que a mulherada adora um salto alto. Com certeza dá a sensação de poder e status. Porém, os tempos foram mudando e os sapatos baixos ganharam espaço nos closets das fashionistas e no dia-a-dia de todas nós! Mas falando sério agora, todos aqueles looks cheios de glamour que aparecem em eventos de moda são sempre com saltos altíssimos e pra quem trabalha por horas indo pra lá e pra cá não aguentaria nunca não é mesmo?! 
Eu fui uma que demorei a usar sapato baixo mas tem um dia que a gente se rende, e pra continuar elegante é só escolher as peças certas... E acreditem é possível criar looks lindos com sapatos baixos!

Separei alguns looks com vários tipos de sapatos baixos que podem sim valorizar o look sem perder o conforto!

1. Rasteirinhas
As rasteirinhas são uma ótima pedida para o verão, confortáveis e estilosas, combinam com shorts, saias, vestidos curtos ou mesmo em longos, podem ser usadas até em ocasiões mais formais se forem metalizadas ou com detalhes em brilho, como pedraria.




2. Sapatilhas 
São consideradas um item chave, são responsáveis por atribuir conforto e um toque feminino à produção, indepentende do modelo, são muito versáteis, podendo combinar com diversos estilos e looks. Podem ser usados do trabalho até a um evento mais informal. Ficam bem com tudo, saia, shorts, calça, vestido....




3. Botas
As botas baixinhas além de super confortáveis deixam o look super discontraído e estiloso! Ficam lindas de shorts, saias, vestidos e calças!



4. Tênis
Já foi o tempo que que o tênis era usado somente para fazer algum esporte ou academia... No último SPFW o que mais se viu foi produções super estilosas com tênis. Tente variar um pouco os looks mais formais com tênis, com certeza ficará super fashion!


5. Slip-On
Esse é aquele tênis sem cadarço que pra colocar é só 'enfiar' o pé ou na tradução deslizar.... São super estilosos e valorizam o look sem perder o conforto!


Então gente, tá na hora de ficar estilosa com sapato baixo, porque já vimos que...SIM! É POSSÍVEL!

Até o próximo Post!

Beijinhos:)

Não deixe de seguir o Instagram @resuminhodemoda com todas tendências de moda e atualizações do blog!



Nenhum comentário:

Postar um comentário