quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Minhas compras em Punta del Este e Chuí

Oi gente! Como eu falei no post anterior vou falar das minhas comprinhas no Chuí e em Punta para vocês!
Não foi muito, mas sempre que passo no Chuí tem algumas coisas que valem a pena comprar pois no Brasil é muito mais caro, mesmo com o dólar em alta.

Vamos começar pelo Chuí...

 Hidratante da St. Ives é maravilhoso e recomendo! É o melhor custo-benéfico pois custa U$ 7 e tem mais de 600ml de creme!



Shampoo e Condicionador John Frieda: eu amo essa marca! O cabelo fica lindo e como tenho luzes, ele dá uma ativada na cor! Tem para todas as cores de cabelo e como tenho cabelo castanho com luzes eu uso o para 'Darker Blondes' (loiro escuro). Custa U$7,50 cada.

Protetor e hidratante prolongados de bronzeado da Australian Gold: só uso essa marca de protetor solar o bronze fica lindo e proteje ao mesmo tempo, e esse prolongador de bronzeado é ótimo, prolonga mesmo! Não sei se tem algum auto-bronzeador junto mas pelo menos não tem aquele cheiro desagradável de auto-bronzeador que eu acho horrível! Hidratante U$ 12 e Protetor U$ 14.

Biotherm Age Fitness rosto e olhos: Creme hidratante para os primeiros sinais das linhas de expressão...sabe como é, já passei dos 30 e gostei do resultado! Estavam com 30% de desconto então ficou o de rosto U$ 47.50 e o de olhos U$ 31.50.

Base Diorskin Airflash: base maravilhosa da Dior, cobertura ótima é fácil de passar! O número que eu uso é o 200 pois sou clarinha. Valor U$ 68.


Diorskin Nude Tan Light: esse foi extra... É um blush / pó com efeito bronzeado leve... Eu amei e já estou usando. Valor U$ 60.50

Agora as compras de Punta....

Quita esmalte Cutibel: para mim a melhor dica de todos os tempos!!! Esse removedor de esmalte eu comprei uma outra vez que vim a Punta e foi amor a primeira passada! Ele tira o esmalte como acetona mas não fica esbranquiçado, a unha fica hidratada e perfeita...eu amo e recomendo! Comprei na Tienda Inglesa (supermercado) e custa em torno de R$ 7,00.

Agora o que eu comprei da Nova Acessórios! Dois maxi-colares lindos e uma pulseira de imã com pedras que eu amei! Já usei a pulseira em uma festa que teve no Ovo Night Club que fica dentro do Conrad, aí mostro no próximo Look do dia!




Foi isso gente! Até não comprei muito....rsrsrs também com esse dólar não dá né!

Beijinhos e até o próximo post!

Instagram @resuminhodemoda













Nenhum comentário:

Postar um comentário