terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Oscar 2015 - Melhores e Piores do Red Carpet

Nesse domingo, aconteceu a entrega do Oscar 2015, o maior evento de premiação cinematográfica do mundo! Além das premiações e shows preparados diretamente para o evento, uma das partes mais vistas e particularmente a que eu mais gosto, é o 'Red Carpet'! É onde as celebridades posam para fotos com seus vestidos feitos sob medida para a ocasião.
Claro que às vezes há alguns deslizes e é isso que vou mostrar! Os melhores e piores do Oscar 2015!


Melhores (Amei!)

Rosamund Pike
Amei esse vestido de renda vermelho! 

Anna Kendrick
Adorei a cor desse vestido com o tom de pele dela! E esse detalhe no pescoço ficou lindo!

Meryl Streep
Super elegante e chique! Amei!

Lupita Nyong'o 
Amei! 6.000 pérolas para confeccionar esse vestido! Ficou lindo!

Gwyneth Paltrow
Pode até ter sido polêmico, mas eu amei esse vestido e adorei a cor a rosa no ombro, tudo!

Reese Witherspoon 
Super elegante de branco com detalhes em preto! Adorei!

Rita Ora
A cara do Oscar! Modelo sereia e super dramático!

Medianas (Gostei mas não amei!)
Todos o mediados eu gostei e achei lindos, mas só não ficaram na minha lista dos quais eu mais amei tá?!

Emma Stone

Dakota Jonhson

Scarlet Johansson

Sienna Miller

Margot Robbie

Jennifer Aniston

Jennifer Lopez

Cate Blanchett

Jessica Chastain 

Joan Chung

Zoe Saldana

Chloe Moretz


Piores (...)

Keira knightley 
Sei que ela está grávida mas que esse vestido ficou meio solto nela, poderia ter marcado mais a barriguinha...


Julianne Moore 
Pode até ter sido clássico e elegante, mas o que eu não gostei foi a cintura, o a falta dela... Como o detalhe foi no quadril deixou ela sem proporção...

Naomi Watts
O que eu não gostei foi esse top junto com o vestido....ficou estranho...

Nicole Kidmann
A fenda na lateral deixou o saia quadrada demais e essa faixa não valorizou, não gostei...

Lady Gaga
Sei que esse vestido levou um super tempo pra fazer, mas o que são essas luvas? Até fizeram vários memes na internet...e cá entre nós, parece sim luva de serviço doméstico...kkkkk

Marion Cottilard
Pra mim o pior! De frente até passa, mas quando se vira! Tem um volume preso com uma faixa depois do quadril! Ficou horrível!

Do Red Carpet feminino foi isso, vou separar o masculino e posto ainda essa semana!

Beijinhos:)

Instagram @resuminhodemoda


























Nenhum comentário:

Postar um comentário