terça-feira, 24 de março de 2015

Dicas super úteis de beleza!

Um dos maiores motivos de eu ter feito o blog foi as várias dicas que eu dava para amigas, aí todas ficavam falando.... "Vivi, você tem que postar todas as suas dicas em um blog!" Bom, eu fiz o blog e até agora não tinha postado nenhuma dica daquelas facinhas de achar e que com certeza poderão salvar o seu dia! 

Separei algumas coisinhas e dicas super úteis que para mim fazem muita diferença no meu dia-a-dia!

1. Esparadrapo transparente
Quem nunca usou algum sapato que machucasse o calcanhar?! Pra mim, qualquer sapato que cubra a parte de trás do pé me machuca, então eu procurei várias alternativas para resolver e não encontrava nada que ficasse discreto e que principalmente que não desgrudasse, pois bem, eu achei e é maravilhoso! Super indico, uso sempre e dá muito certo!
Conheço duas marcas, da 3M e da Nexcare Transpore, o transpore custa menos de R$10,00 e você encontra em qualquer loja da Panvel.



2. Meia sapatilha
Quem tem problema de suar nos pés quando usa scarpin ou sapatilha sabe como é ruim. Então a dica é a meia de algodão sapatilha, ela fica super discreta e é bem cavadinha, então não aparece nada no sapato e como é de algodão absorve o suor e o pé fica sequinho e confortável.
Compro as minhas no Renner e custam R$ 9,90 (as meias das lojas Renner são na cor bege).


3. Depilador elétrico
Pra mim foi a salvação, pois como não gosto de depilar as minhas pernas com lâmina, e não é toda vez que consigo marcar com a depiladora, essa foi a opção mais útil e rápida para depilar as pernas sem precisar de creme ou folhas de cera fria, que aliás fazem sujeira e deixam tudo grudando... Em questão de dor achei até menos dolorida que cera mas é bom só para as pernas, já que na virilha é melhor não arriscar...
A marca que eu tenho é da Philips e é aquele que pode usar no banho também. Eu comprei em Riveira por U$ 75 (o dólar não estava tão alto...) mas vi que na Colombo está por R$ 249,00.

4. Top Coat Avon
Quem nunca dormiu em cima da mão logo no dia que você fez a unha e acordou com o esmalte todo amassado?! Ai dá uma raiva né? Bom, para mim o único top coat de silicone que eu passo e acordo sem fazer nenhum risquinho sequer na unha, é o da marca da Avon! Indico muito! E que além de dar brilho, proteje a unha. Vale muito a pena!
Custa por volta de R$ 4,00.

5. Dica para remover mais fácil Rímel à prova d'água
No dia-a-dia eu uso rímel lavável mas em festa eu gosto de passar o à prova d'água para dar um up no olhar, mas na hora de tirar é um horror, demorava horas e quase arrancava os cílios pra tirar, mas aí que fiz um teste que deu muito certo! Passar o rímel lavável antes do à prova d'água, na hora de tirar fica muito mais fácil e o resultado fica igual! Eu adoro!

6. Lápis bege e lápis preto na linha d'água
A dica é simples, se você tem os olhos pequenos, use o lápis bege na linha d'água para aumenta-los  e se você tem olhos grandes use o lápis preto para diminui-los. Funciona muito e o resultado fica lindo!
Eu uso normalmente o lápis make up champagne da Panvel R$ 6,90.


7. Como fazer o batom durar mais?
Essa dica é super fácil, para fazer o batom escuro ficar mais uniforme na boca e durar mais tempo, passe o corretivo antes, mas opte por corretivos em pasta, o resultado é melhor!  Funciona muito e batom dura por horas!


8. Donut
Outra salvação em minha vida é o Donut! É aquela esponja redonda para fazer coque no cabelo. Quem nunca acordou com o cabelo daquele jeito que nada dá certo, ou um dia que você tem uma festa e não teve tempo de arrumar o cabelo?! O Donut é a solução perfeita! Existem em três cores, para cabelos loiros, castanhos e pretos. O meu é o castanho. É fácil de colocar e fica lindo!
Tem para vender na Coprobel no Centro de Porto Alegre e na Pente Fino do Shopping, na Pente Fino custa em torno de R$15,00.




E então meninas gostaram das dicas?! Todas que eu indiquei,  eu testei e aprovei! Se eu lembrar de mais alguma eu aviso!

Beijinhos:)

Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário