segunda-feira, 2 de março de 2015

Quais as peças femininas de verão que podemos aproveitar para o inverno?

Chegou a temporada de promoções e com elas vêm as dúvidas... Não é todo mundo que pode ficar comprando tudo que está em liquidação e tem uma hora que temos que nos segurar em comprar somente algumas peças específicas que sabemos que vamos usar mais vezes.
Tem algumas peças que vão continuar em alta que são super estilosas e fáceis de combinar. Então eu separei 7 peças de verão em looks incríveis para aproveitarmos no nosso outono-inverno!

1. Shorts
Seja jeans, de couro ou animal print, você não precisa deixar o short de lado no nosso inverno! Apenas coloque uma meia-calça e tá perfeito para enfrentar o friozinho!



2. Saia midi
A saia midi que foi um dos hits do verão continua para o nosso inverno, com bota dá um ar folk que está super em alta e é lindo!


3. Saia longa
A saia longa não é de hoje que fica linda para o inverno então bora aproveitar os modelos em promoções!



4. Calça rasgada
A calça rasgada estava super em alta nesse verão e fica linda para o nosso inverno, deixa o look descolado e super estiloso!


5. Calça Flare
A calça que te deixa alta e magra e é super elegante para todas as estações do ano! Ótima peça para aproveitar já!



6. Kimono
O Kimono foi um dos itens mais estilosos do verão e o queridinho das fashionistas vai ficar na moda para esse outono-inverno, é uma peça ótima para compor o look ainda mais quando tem aquel ventinho frio da noite!


7. Camisa Jeans
Para mim a camisa jeans vai ser um dos hits desse inverno e como estava em alta no verão aproveita as liquidações e separa já a sua!


E aí gostaram? Tá na hora de comprar os itens de promoção que serão super úteis e estilosos para o inverno!

Beijinhos:)

Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda.









Nenhum comentário:

Postar um comentário