sábado, 7 de março de 2015

Quais os acessórios que ficam em alta para o inverno?

Já tem algumas pessoas me perguntando sobre os acessórios que ficam em alta para o nosso outono-inverno, então resolvi fazer um post, até mesmo porque quando as lojas estão em liquidação todo mundo quer aproveitar e fazer bons investimentos com peças que ficarão com tudo para a próxima estação!

Separei 6 acessórios que ficam com tudo e valem a pena a aquisição!

1. Franjas 
Seja em sapatos ou em bolsas, as franjas ficam com tudo! Então abuse dessa moda cheia de movimento e estilo!



2. Mochilas
Além de ser super útil é um acessório muito versátil, pode transformar o look além de você levar tudo que quiser nas costas sem perder o estilo!



3. Chapéu 
Se no verão usamos o chapéu para nós protejer do Sol, no inverno é para protejer do frio, além de aquecer é um acessório super charmoso que dá um 'up' em qualquer visual!


4. Maxi-Colar
Os maxicolares tem o poder de mudar o look! Com certeza são acessórios que vieram para complementar e integrar o visual para essa temporada!



5. Lenços e turbantes
Os lenços que foram o 'hit' desse verão vão ficar com tudo para o inverno (ebaaa!) Use e abuse de turbantes e os lenços que eram usados na cabeça passam a esquentar o pescoço, posso dizer até que é o acessório mais fácil de se adaptar de uma estação para outra!



6. Óculos espelhados
Os óculos tendência para esse inverno são com certeza os espelhados! Podem ser redondos, gatinho ou aviador, mas o fato é que tem que ser espelhado! E cá entre nós, o espelho da todo um charme no look né?!


Por enquanto de acessórios era isso, mas deve aparecer um ou outro perdido no meu da estação para revolucionar a moda é fazer com que a gente enlouqueça atrás hehehehe! 

Beijinhos e até o próximo post! :)

Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário