sexta-feira, 20 de março de 2015

Tendência de esmalte para o inverno 2015

As unhas estão ganhando cada vez mais destaque nas passarelas e, nos desfiles de outono inverno não foi diferente. As unhas coloridas são sempre a preferência das mulheres, mas nesta temporada esses tons vão ficar de lado para dar lugar a cores mais fortes e fechadas. Nos desfiles de moda podemos ver que os tons nude, metalizados e vários outros vão tomar conta das mãos femininas para esse inverno! 

1. Unhas Nude
As unhas nude invadiram os desfiles de moda e prometem ser uma das grandes apostas em manicure para este inverno 2015. As famosas também já usam este tom em suas unhas que dá uma aparência super chique e elegante. O nude aparece em tons de rosa, bege, branco leitoso e tons mais transparentes dando apenas um brilho e parecendo que a unha nem está pintada.


2. Unhas metalizadas
As unhas metalizadas já foram uma das tendências em manicure na temporada passada e vão continuar a marcar tendência neste inverno. Elas conseguem dar ao look uma aparência futurista e moderna, sendo que os tons como prateado, dourado e bronze vão ser a grande aposta para a temporada mais fria do ano.
(Cor do esmalte Disco Inverno - Nars)

3. Unhas na cor de Uva
Os tons de uva podem aparecer mais escuros nesta temporada e pode combinar este esmalte também com o batom e outros acessórios, para dar ainda mais charme ao look.


4. Unha inglesinha
esmalte vermelho já é um clássico na manicure e, claro que ele também vai estar presente neste inverno 2015. No entanto, o esmalte vermelho vai surgir de uma forma diferente. Vamos poder ver este esmalte também nas unhas inglesinhas, que é basicamente o contrário das unhas francesinhas em que se pinta a ponta das unhas com esmaltes coloridos.

5. Unhas cor de vinho ou bordô
Além dos vermelhos que são clássicos, os vinhos também estão sempre na cartela de cores para as tendências do inverno, afinal de contas, como eu disse no post anterior, o bordô ou vinhos serão as cores do inverno, destacam o visual e complementam o look.


6. Unhas cor Cinza
Outra das tendências em manicure para este outono inverno são os esmaltes cinzas. Para além de ser uma das cores que está na paleta de cores para a temporada, os tons cinza combinam perfeitamente com a estação e conseguem dar ao look uma aparência sofisticada. Os tons de marrom acinzentados vão ser outra das tendências em unhas para esta temporada.


7. Unhas cor Azul Cobalto
azul cobalto é outra das cores que faz parte das tendências para este outono inverno e que também vai estar presente nos esmaltes de unhas. É uma cor super elegante e sofisticada que promete brilhar nos dias mais cinzentos de inverno.


8. Unhas com decoração geométrica
decoração de unhas continua sendo uma forte aposta para a temporada de outono inverno, sendo que além das unhas inglesas, o destaque vai para as formas geométricas. Esta tendência é ideal para quem não tem muita prática a decorar unhas, você pode pintar as unhas na diagonal, fazer uma risca ao meio da unha ou pintar apenas as meias luas.


Se você acha que o esmalte não faz parte do look e não segue tendência, é melhor você mudar de idéia, o esmalte nas unhas, seja qualquer cor que prefira usar, com certeza complementam visual!

Espero que tenham gostado! 

Beijinhos:)

Fonte: beleza.umcomo.com.br

Não esqueça de seguir o Instagram da página @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda.











Nenhum comentário:

Postar um comentário