sexta-feira, 24 de abril de 2015

6 Tendências lindas para o Inverno 2015



Já está começando a esfriar, e pelo que os meteorologistas informaram, na próxima semana vai cair a temperatura ainda mais... Bom mas eu não vim aqui pra falar de tempo, e sim das tendências que vão marcar esse inverno, que já podemos começar a usar na semana que vem!! Eba! \o/ (Entenderam porque eu falei do tempo agora? Hehehe)

Eu adoro as estações mais frias, acho que as pessoas ficam mais elegantes e charmosas, e podem me julgar, mas como aqui no sul nós temos todas as estações bem definidas, eu já estava louca pra começar a usar botas e casacos! Tá certo que já usei botas em Gramado no primeiro look do dia de outono mas na serra é bem mais fresquinho do que na capital, então não conta...hehehe!

Então vamos as tendências, bem antes de começar o frio, as passarelas internacionais já mostravam o que seria moda, algumas delas já vem de outros anos, como as franjas e as botas over the knee, que continuam com tudo, mas outras são novinhas e vieram pra valer para esse inverno!

Listei 6 itens que irão aparecer muito ainda pelas ruas!

1. Capa (Querooooo!!!)


2. Estampas geométricas 


3. Franjas 


4. Maxi Casacos


5. Gola Rolê


6. Botas over the knee (veja mais tendências de sapatos para o inverno aqui!)

Era isso gente! Amei as tendências e confesso que sempre tem alguma coisa ou outra que eu não gosto, mas dessa vez gostei de todas! São lindas, práticas e super usáveis!

Até o próximo post!

Beijinhos:)

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!








Nenhum comentário:

Postar um comentário