domingo, 5 de abril de 2015

Chapéu Floppy - O acessório 'hit' do outono-inverno!

Mais uma tendência está bombando por aí e promete ficar por outras estações são os chapéus!

Esse tipo de chapéu, com abas maiores e mais longas, é chamado de floppy (frouxo, em português) e foi sucesso nos 70, mas voltou com tudo nas temporadas frias internacionais e aterrizou no Brasil para fazer a cabeça da mulherada!

A maioria deles é composta de feltro e há diversas opções de cores disponíveis, apesar de casarem perfeitamente com looks de inverno, nada impede de usar com looks mais fresquinhos e leves, fica mega charmoso e não é nenhum pouco óbvio.

Dentre os vários acessórios que temos, o chapéu é um dos únicos que se encaixa com todas as pessoas, porque há inúmeros modelos, e sempre há um que combina com a gente. A tendência dos chapéus volta porque além de serem super estilos e despojados eles protegem do sol e do frio. Que tal juntar proteção e beleza em um único acessório?

Separei algumas inspirações de looks com esse acessório super estiloso que promete dominar essa temporada!









Mas mesmo com todos esses looks é melhor cuidar para não ficar exagerado, já que é um acessório que chama a atenção. Os modelos são variados e as cores também, se você gosta de ousar aposte em chapéus coloridos, com pedrinhas, estampas e etc. Já se você é uma pessoa que quer evitar errar, a dica é apostar em modelos tradicionais em cores discretas, que são super estilosos também!

E então meninas, gostaram?! Eu já tenho o meu e comprei na Accessorize!

Beijinhos:)

Fonte: tempodemoda.climatempo.com.br e jaqueoliveira.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário