quarta-feira, 8 de abril de 2015

Look do dia: mix de tendências!

Oi gente! Esse look usei sábado passado e gostei tanto que resolvi postar! Para esse inverno temos várias tendências em evidência, umas clássicas que continuam por anos e com certeza irão continuar para os próximos e outras super novas mas que chegaram com tudo para essa temporada!

O couro que falei no post anterior é um clássico do outono-inverno e é o item da estação que certamente valerá a pena apostar, agora a peça que chegou no verão de 2015 e que vêm ganhando espaço na moda é o Kimono que por mais que já fosse usado por outros anos agora que chegou com tudo e é está arrasando qualquer look dando um up completo no visual!

Pra esse dia escolhi uma calça de couro preta, Kimono preto com franjas e uma T-shirt estampada com bordados. Como usei um mix de tendências, a palheta de cores usada foi só preto e branco pra não contrastar muito e não tirar o destaque de nenhuma das peças. 






Créditos: Calça de couro (fake) H&M, Kimono Zara, T-Shirt Colcci, bolsa e uncle boot Jorge Bischoff.

E então, que tal misturar as tendências sem ficar over?! É tranquilo, só cuidar as cores e os detalhes para não ficar demais!

Beijinhos e até o próximo post!

Siga o Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda e fique ligada nos novos posts!











Nenhum comentário:

Postar um comentário