domingo, 12 de abril de 2015

Unhas Stiletto: será que a moda pega?

Longas e pontiagudas, caíram no gosto das famosas como Rihanna e Sophie Charlotte, a Alice da novela Babilônia, aliás foi dela que notei essa nova moda em unhas e vou confessar que achei muito diferente, pois pra mim é uma mistura de mulher-gato com as unhas das bruxas que víamos em em contos infantis. Mas tudo bem, quando a moda pega quem sou eu para reclamar alguma coisa...hehehe!

As unhas Stiletto passaram a chamar a atenção em eventos, apresentações e red carpets em meio a figurinos grandiosos, make up, acessórios e penteados. Atualmente, sobressaem-se as opacas, acobreadas ou claríssimas, multicoloridas e até mesmo decoradas, e estão entre as mais pedidas por mulheres de forte personalidade.

Várias celebridades já aderiram a essa moda, mas chegou ao Brasil com a Sophie Charlotte, na personagem Alice da novela Babilônia, que é cheia de charme e super estilosa!

Veja as celebridades de Hollywood que já estão com essa moda nas unhas!

Adele

Rihanna

Lana Del Rey

Jennifer Lopez

Beyonce

Katy Perry

Fergie

Lady Gaga

Porém, como reproduzir as unhas Stiletto, compridas e pontiagudas? Primeiramente, lixe as unhas partindo das laterais às pontas, de modo a formar um triângulo entre a base da unha e a ponta do dedo. As unhas devem estar compridas e fortes, e o efeito será alcançado gradativamente. As unhas Stiletto são ideais para mulheres de mãos gordinhas e dedos curtos, pois causam a impressão de alongar e afinar as mãos. Àquelas que desejam um resultado imediato, unhas postiças no formato Stiletto estão à venda.

Bom, acho que essas unhas não são muito práticas, pois devem pegar em tudo, sabe? Eu já fico imaginando você com aquele blusãozinho que ama e daqui a pouco "...ai puxou um fio", pois é, melhor pensar antes de aderir...hehe! Mas que chamam a atenção e que a moda já veio com tudo...ah isso é certo!

Beijinhos:)

Instagram @resuminhodemoda
Página facebook face resuminho de moda















Nenhum comentário:

Postar um comentário