domingo, 31 de maio de 2015

Look do dia: Tênis + Calça de couro para o Show Maroon 5

Oi gente! Uma semana sem post novo, mas quando viajamos para um lugar novo é difícil parar para escrever alguma coisa, acordávamos super cedo e íamos dormir super tarde então era quase impossível ter tempo... 

Fazia tempo que eu não postava um look do dia, mas esse fiz questão de fazer! Quem segue o meu Instagram (@vivi_severino) viu que eu fui ao show do Maroon 5 em Londres, como sou muito fã da banda e apaixonada pelo Adam Levine, nada melhor que unir o útil ao agradável, não é?!

Para um show desses ou qualquer outro show de alguma banda que você goste, a melhor opção é ter o conforto agregado com um look estiloso, então a minha ideia foi usar tênis com calça de couro!
Vocês lembram do post de looks com tênis?! Se não, clique aqui!

Vamos ver agora como ficou meu look?






Créditos: Tênis Nike, Calça couro falso H&M, lenço gola comprado em uma loja de suvenir, Camisa Renner.

Um outro ponto que gostei muito foi ter dado destaque no look todo preto com a cor do forte do lenço combinado com o batom da mesma cor. O batom que usei foi o Flat Out Fabulous da MAC.

Olha a minha felicidade em saber que ia ver o Adam! Hahaha

Beijinhos e até o próximo post!

Siga o Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda e fique ligada nos novos posts!








Nenhum comentário:

Postar um comentário