segunda-feira, 18 de maio de 2015

Veja 9 maneiras de usar Calça Flare e fique muito mais estilosa!

Eu sou suspeita em falar desse modelo de calça! Eu adoro e uso direto, seja para trabalhar ou para sair, as Calças Flare deixam a silhueta muito mais alongada e elegante, o que é um grande diferencial comparando com outros modelos.

Falando agora um pouquinho de história, lá pelas décadas de 60 e 70, a calça boca-de-sino era quase um item obrigatório. E o mais curioso é que todo mundo naquela época usava essa calça. Todo mundo mesmo, até homens! Eu lembro de fotos antigas do meu pai usando...hehehe! Ainda bem que os tempos mudam! Ufa!

Hoje, chamamos a boca-de-sino de flare. E, ao contrário de décadas atrás, ela não precisa ter uma boca tão aberta . Pelo contrário: atualmente ela é mais simples, mais básica e menos caricata. Além disso, ela não se encaixa apenas para aquelas meninas que gostam de um estilo mais hippie – ela também funciona para um estilo mais chique e pode ir até para o ambiente de trabalho se for de um jeans escuro e combinar com um blazer. Pra quem é plus size, a flare é ótima pra equilibrar as proporções, vale investir!
O modelo que mais valoriza a gente é a flare jeans de cintura alta. Principalmente para as baixinhas, que ficam com um corpo mais longilíneo. É só colocar uma camisa fluida para dentro e um salto nos pés. Vai render uns bons elogios, vocês vão ver! :) Mas nem é só de peças ajustadas que sobrevive uma calça flare. A combinação suéter larguinho e o jeans ficam lindos para uma produção informal. Dá para colocar um salto, mas se não quiser use-a com sapatilhas!
Separei agora maneiras lindas de como usar e modelo de calça que te deixa muito mais elegante e estilosa!
1. Com jaqueta
2. Com blazer

3. Com sweter ou cardigã 


4. Com camiseta


5. Com blusa


6. Com camisa


7. Jeans com jeans


8. Flare de couro

9. Flare cintura alta

E então gente! Agora não tem mais desculpa de não usar a Calça Flare, mostrei várias opções de looks lindos então bora se jogar nesse trend!

Beijinhos :)

Fonte: justlia.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda e fique ligada nos novos posts!




























2 comentários:

  1. aiin eu acho lindo essas calças só que sou baixinha e meio cheiinha !
    :'(

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse modelo de calça fica lindo para todas! Aproveita porque ela vai te alongar e te dar proporção! Bjss

    ResponderExcluir