terça-feira, 23 de junho de 2015

As minhas 10 makes preferidas!

Já falei várias vezes sobre maquiagem aqui no blog, em um post ou outro eu mostrava algum item específico que usava, mas nenhum em que eu falava de todos os meus preferidos.

Eu sou do tipo de pessoa que é viciada em maquiagem, adoro e uso tudo! Passo desde primer até cílios postiços, tá certo que não para o dia a dia, mas sempre que tem uma festa eu adoro usar todos os itens disponíveis na minha necessarie.

Não vai dar para eu mostrar todas as makes que eu uso em um único Post mas separei todas as minhas preferidas!

1. Primer
Vamos começar pelo primer! Sim! Esse produto é o ideal para passar antes de tudo, segura a maquiagem e fecha os poros. O meu preferido é o Normaderm Total Mat da Vichy


2. Base
O adoro base e não vivo sem! Sei que várias mulheres não usam mas, pra mim, faz muita diferença na make! Tenho duas preferidas a Brume de Teint Éclat et Légéreté Spray foundation da Dior (uso a cor 200) e a Le Teint Encre de Peau da Yves Saint Laurent. As duas são ótimas mas a da Dior tem a cobertura maior e gosto de usá-la mais para festa, a da YSL tem a cobertura com o toque de veludo e é ótima para qualquer ocasião.

3. Corretivo
Como o nome diz, serve para corrigir as imperfeições. Gosto de passar nas olheiras, nas abas do nariz e espinhas. Tenho dois preferidos, o Select Moisturecover e o Studio Finish, ambos da marca MAC. Um é liquido e o outro em pasta, o líquido gosto para as olheiras e o em pasta para espinhas, pois cobre mais. A minha cor é a NW20.


4. Pó Compacto
Sei que muitas mulheres não gostam de usar pó, eu particularmente gosto do compacto, e uso na região "T" do rosto que é mais oleosa. O meu preferido é o Sun Protection Compact Foundation da Shiseido, o bom desse pó é a cobertura e o mais importante é que tem proteção solar SPF 35! Pra que não gosta da textura de creme como protetor solar esse produto é o ideal! A minha cor é a mais clara, SP 20.


5. Lápis de olho
Gosto muito de passar lápis de olho rente aos cílios, mas fora da marca d'Água para aumentar os olhos. Tenho dois preferidos o Eyeliner pencil da MAC que é retrátil e o Eyeliner waterproof da Dior. Os dois são ótimos! Super pretos e não borram!

6. Rímel 
Já falei sobre rímel aqui no blog! Amo rímel e uso sempre! Faça chuva ou faça sol estou sempre de rímel! Tenho dois preferidos, uma mais baratinho para o dia a dia e outro que os cílios ficam incríveis mas uso mais para festa. O mais barato, mas não menos eficaz é o The Falsies Volum Express da Maybelline e o outro é o High Impact Extreme Volume da Clinique.

7. Blush
Pra mim o blush faz toda a diferença na make! Como eu sou muito branca o blush me da um ar de mais saudável, também tenho dois preferidos, o Warm Soul da MAC e o Diorskin nude light da Dior, o da Dior pode ser usado como pó também mas eu prefiro como blush. Para minha pele as melhores cores são em tom de pêssego e puxando para o terracota, quase um bronzer.


8. Delineador
Também já falei sobre delineador aqui no blog! Adoro fazer o estilo gatinho que agora está com tudo! Para mim o mais fácil de passar é o delineador em gel e foi lançado a pouco tempo da marca Bennefit, um delineador em gel com formato de caneta o Push-up liner, é maravilhoso! Super recomendo!



9. Sombra
Eu quase não uso sombra para o dia a dia, mas quando saio à noite, seja para uma janta ou uma festa, adoro salientar os olhos. A minha palheta de sombras preferida que que tem varias sombras para fazer uma make linda é a Naked 2 da Urban Decay.
10. Batom
Por último, mas não menos importante, eu adoro batom, uso para qualquer ocasião. No dia a dia, mais cor de boca e para fim de semana ou festa, uma cor mais forte. Eu tenho vários preferidos mas agora estou apaixonadas pelos mates. No dia a dia adoro o Velvet Teddy da MAC e para sair gosto de usar vermelho, adoro o All Fired Up da linha Retro Mate da MAC.
Também estou apaixonada pelos batons mate da marca Kiko make up Milano, são fáceis de passar e duram muito!


E então meninas! Espero que tenham gostado! Eu adoro maquiagem e não dava para botar tudo que eu tenho.... Imagina! Só nesse post falei sobre mais de 15 itens! Mas tudo bem! Qualquer dúvida sobre algum dos itens, deixa um recadinho no blog ou no face!

Beijinhos :)

Siga o Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda e fique ligada nos novos posts!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário