terça-feira, 23 de junho de 2015

Cachecol para homens: moderno e estiloso

Faz tempo que não faço post para os homens do blog... Desculpa gente, mas tenho muito mais afinidade com a moda feminina... Mas tudo bem espero que nesse eu tenha a minha redenção! Hehehe...

Na viagem que fiz a Londres, no final do mês passado, notei que muitos homens usam cachecol para se protejer do frio. Aliás, toda Europa é assim, os homens não tem vergonha nenhuma de usar lenços ou cachecóis. Aqui no sul, por mais que seja frio, alguns homens têm preconceito em usar, mas isso deve acabar, pois fica muito charmoso e complementa muito o look!

Além de sua principal função, o cachecol masculino também é acessório para seu visual, existem diversos tipos, lisos, neutros, com estampa, xadrez, coloridos. Abaixo separei algumas fotos e dicas para inspirar na hora de vestir Cachecol, vejam:







Os famosos adoram!
David Beckham, Hugh Jackman, Brad Pitt e Cristiano Ronaldo.


Algumas dicas: 
  • Todo homem pode usar um Cachecol, mas quem tem o pescoço mais longo leva uma vantagem na usabilidade.
  • Se você tem o pescoço curto, procure usar um Cachecol mais fino, pro seu pescoço não ficar achatado, ok? :)
  • Se você está com uma roupa neutra, pode dar uma abusadinha no Cachecol, usando com estampa e tudo mais, mas procure usar os neutros se você tiver muita informação no vestuário. Para combinar, vale a pena o bom senso!
E então meninos! Já está na hora de ousar um pouquinho mais e aproveitar que está esse friozinho para se protejer e ficar muito mais modernos e estilosos!

Beijinhos :)

Siga o Instagram @resuminhodemoda e fique ligado nos novos posts!










Nenhum comentário:

Postar um comentário