quinta-feira, 18 de junho de 2015

Suéter: veja 6 maneiras de usar essa peça que tem a cara do inverno!

O frio já chegou com tudo aqui no sul, então uma das peças que melhor define o inverno é o Suéter, quentinho e confortável, tem tudo haver com a estação mais fria do ano!


São super versáteis e combinam desde um look casual ou até um look mais formal de trabalho. Para adaptarmos os suéteres para o nosso dia a dia é importante enfatizar como ele pode ficar com cara de pijama se não combinado adequadamente. Para trabalhar, um suéter mais justo (sem uma estampa grande) combinado com uma camisa social por dentro dá super certo. A calça pode ser jeans ou de tecido, de corte reto. Para uma composição mais casual, o suéter mais largo está em alta. Com ele, use camisetas por baixo e calças bem justas ou shorts curtos. A saia faz um visual mais romântico, principalmente se for de tule. Nesse caso, uma meia-calça ajuda a espantar o frio. Nós pés, procure usar salto para tirar a “cara de pijama” do suéter. Se não, oxfords e sapatilhas com aplicações também funcionam.

Agora veja 6 maneiras de usar o Suéter que ficar linda e quentinha nesse inverno!

1. Com calça 




2. Com legging



3. Com saia



4. Com shorts




5. Como vestido 


6. Com calça de couro


Como puderam ver, o suéter pode ser usado de várias lindas maneiras! Eu adoro! Acho super quentinho é versátil, uso para todas as ocasiões!

Vamos enfrentar esse inverno muito estilosas e sem passar frio! 

Beijinhos :)

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências!

Fonte: justlia.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário