quinta-feira, 30 de julho de 2015

Camisa feminina: veja como usar em 9 lindas maneiras!

A camisa já virou uma peça de lei no guarda-roupa feminino. Prática e estilosa, a peça é tão versátil que comporta infinitas estampas, detalhes, recortes, tecidos e cores. 
Inicialmente parte do guarda-roupa masculino, mas agora a camisa é super feminina e combina para várias ocasiões, vai desde o trabalho, ao look mais street ou até mesmo na balada. 
No ambiente de trabalho, camisas de alfaiataria. Para o dia a dia, uma opção são as camisas jeans. E para a noite, as melhores são as de tecidos leves com transparência, como seda ou chifon. 
Para não errar, a dica é pegar uma camisa básica de cor neutra, de chifon ou seda, que podem ser combinadas com basicamente tudo, como jeans, saia, short... Para camisas estampadas é preciso tomar mais cuidado para não ficar over. Nesse caso, coloque uma parte de baixo neutra. Uma dica são as listras pretas e brancas, que nunca saem de moda.
Os modelos precisam ser mais soltos, pois camisa não é uma peça justa no corpo. Além de abusar dos modelos femininos, vale também 'roubar' a do namorado, mas a dica é colocar um cintinho ou dar um nó, para ficar mais acinturada.
Agora veja como combiná-las em 9 lindas maneiras!

1. Com calça


2. Com calça jeans


3. Com shorts


4. Com saia


5. Com saia longa


6. Com sobreposição


7. Transparência 


8. Estampada


9. Com nó


E então, gostaram das inspirações?! Eu sou suspeita, pois adoro usar camisa a qualquer momento! É versátil e combina com várias peças!

Beijinhos :)

Fonte: www.bolsademulher.com e stylist-news.olook.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos Posts! Página facebook face resuminho de moda!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário