segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mix de anéis: Tendência para o inverno 2015

Quem acompanha as tendências da moda, já deve ter percebido que o mix de anéis está bombando neste inverno! Para a alegria das mais ousadas…
mix de anéis voltou com tudo nessa temporada (e está com cara de que vai ficar muito tempo por aqui), fazendo a cabeça e as mãos das mais antenadas, dando um toque todo especial a qualquer look.




O charme está em cada detalhe e no estilo, existe várias combinações com os anéis. A Maximalista para quem gosta é modelos de anéis grandões, a dica é usá-los em dedos alternados e investir em uma opção menor entre eles. Assim, você destaca as peças grandes sem deixar o mix de anéis pesado.


Anéis românticos e superfemininos mostram uma combinação mais delicadas. Apostar no brilho é uma ótima opção, laços, estrelas, corações e outros desenhos fofos deixam o mix ainda mais feminino então arrasem com esse mix romântico!



Boho é um  estilo hippie-chique pede muitos modelos em prata e com pedras rústicas. Aproveite para brincar com as cores das aplicações e deixar o mix colorido e super chique.



E então, gostaram dessa tendência? Eu confesso que prefiro os mais românticos, gosto de misturar os mais discretos e femininos, mas isso não quer dizer que algum dia eu possa usar outros modelos maiores... A ideia é se sentir bem e bonita! Então comece a usar todos os anéis guardados juntos sem medo e arrase nesse inverno!

Beijinhos :)

Fonte: arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br e www.sitedebelezaemoda.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!









Nenhum comentário:

Postar um comentário