sexta-feira, 28 de agosto de 2015

7 peças que vão salvar seu look na meia estação!

Ah, a meia-estação! Aquela época do ano que não está muito frio para sair com um edredom de casaco e nem tão calor para sair de regatinha. É quase um limbo meteorológico ou uma indecisão eterna de temperaturas que nos obriga a compor looks nem cá nem lá, e que sempre pode nos deixar na mão no fim do dia.
O que significa que é preciso conhecer os curingas que te salvarão nesses dias típicos de outono ou primavera...Ok! Já estamos na primavera, mas vai dizer que aqui no sul pode ter todas as estações em apenas uma semana! As vezes não da pra entender... nem parece que um dia fez quase 30° e no outro amanhece com 10°! Mas agora que deu uma esfriada, mas não aquela de inverno, na medida que vai a temperatura não 'firma' temos que trocar de look na mesma proporção. 

Agora descubra quais são essas peças capazes de te deixar confortável e bem vestida sem esforço!
Ótima pedida para jogar sobre um look da balada quando estiver friozinho, por exemplo. Vale também usá-la para esquentar sobre um suéter em dias frios ou fugir do ar-condicionado em dias quentes no escritório.

Um dos melhores sapatos para usar com shorts e t-shirt nos dias de mais calor, e meia e suéter nos dias mais frios.


3. Sapato Oxford (Vem ver também a super tendência Oxford Flatform!)
Eles são confortáveis e podem ser uma opção chique ao scarpin no escritório. A dica é usar o oxford com jeans para um look mais descolado, ou com um blazer para um office look quentinho.


4. Sweater Dress (vestido de malha)A funcionalidade desse item na meia-estação é óbvia. Ele equilibra bem o balanço entre temperaturas fria e quente. Faça como Kendall e o use com tênis e nada mais! Ou numa noite mais fria, com uma jaqueta por cima e meia-calça.

5. Trench Coat 
Fresquinho com um look de calor por baixo e quentinho para um visual mais de frio. Além de ser perfeito para os dias chuvosos! A dica é usar com shortinho e t-shirt ou sobre um suéter.


A camisa jeans é uma ótima opção para a meia-estação, pelo tecido mais encorpado ajuda a protejer do frio e se estiver mais quente pode ser usada com uma regata por baixo como sobreposição.


7. Colete 
O colete além de ser super estiloso, tem tudo haver com meia-estação, proteje sem passar frio ou calor!


Que tal?! Varias ótimas dicas e lindas inspirações para esse tempo doido que faz no Sul e para a meia-estação que está aí para nos deixar confusas na hora de nos vestir!

Beijinhos:)

Fonte: stealthelook.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos Posts! Página facebook face resuminho de moda!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário