domingo, 16 de agosto de 2015

Look do dia - Festival de Cinema em Gramado

Esse final de semana fui a Gramado para aproveitar o Festival de Cinema e toda a badalação que existe por esses dias (#sóquenão...hehehe)! Eu adoro Gramado e vou sempre que dá, mas confesso que me incomodo um pouco com a quantidade de gente que tem nessas datas, o bom é que meu apartamento fica em uma area super tranquila, então podemos descansar e acordar ouvindo os passarinhos... Aí sempre que queremos mais agito é só ir ao centro!

Aproveitamos o final de semana para passear, ir a bons restaurantes e usufruir do ar fresquinho da Serra! Sim! Estava fresquinho! Bom, eu adoro! E não perdi tempo em voltar a usar uma botinha com um colete de pele! Hehehe!







Créditos: Camisa e colete de pele fake M.Officer, calça jeans preta Calvin Klein, Bolsa Jorge Bischoff, Bota (já usei em outros looks... Clique aqui ) Cravo & Canela, óculos Prada.

Essa rua onde tirei as fotos do look é a rua do meu prédio, deu pra notar que não tive problemas com pessoas nas fotos né?! Hehehe.... Realmente é um bairro super tranquilo e fica bem pertinho do Lago Negro, que aliás estava lotado!

E então, gostaram? 

Beijinhos:)

Instagram da página @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda.









Nenhum comentário:

Postar um comentário