domingo, 23 de agosto de 2015

Tendência: Body Chain

A tradução de body chain é corrente de corpo. O acessório é uma espécie de colar, mas que é cruzado nas costas e na barriga. Existem outros tipos de correntes, como a arm chain (corrente de braço), hand chain (corrente de mão), thigh/leg chain (corrente de coxa/perna) e por aí vai.


A inspiração da tendência vem diretamente da Índia e foi adaptada às passarelas por estilistas como Alexander Wang e Givenchy. Graças às famosas, como Vanessa Hudgens, Jennifer Lopez, Beyoncé, Rihanna e Miley Cyrus, ela se tornou bastante popular. E não só em composições de dia a dia, mas em looks para a praia também.

No Brasil, o acessório aparece mais vinculado com a moda praia do que em looks do dia a dia. Já fora do país, as meninas usam por cima de vestidos molinhos, com camisetão. Quem optar por essas combinações deve usar o body chain um pouco mais solto, ao contrário dos combinados com biquíni, que ficam melhores quando colados ao corpo. Portanto, para não errar na hora de montar o look, o ideal é que o body chain acompanhe o movimento do tecido. Como a corrente do acessório é mole, o caimento da roupa deve ser assim também.

Separei agora alguns looks e maneiras de usar o Body Chain para você se inspirar nessa tendência!

Com looks urbanos





Com biquíni



Famosas

Miley Cyrus, Rihanna e Beyoncé

Jennifer Aniston

Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Lindsay Lohan e Candice Swanepoel

Embora essa tendência já ter vindo no verão de 2015 só agora que comecei a pensar mais sobre elas. Eu gostei, pode destacar o look e tornar o visual básico em bem mais descolado e moderno, além de te deixar até mais sexy.

Beijinhos :)

Fonte: justlia.com.br e tempodemulher.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!







Nenhum comentário:

Postar um comentário