sábado, 12 de setembro de 2015

Aprenda a usar calça estampada em 10 lindas maneiras!

As calças estampadas não precisam de muitos complementos. Como a estampa já chama a atenção para si, a ideia é compor com peças que sejam um pouco mais neutras e acessórios pequenos. O tecido ideal para as calças são aqueles mais levinhos e finos ou até mesmo em jeans ou sarja. A dica é escolher cores que coordenem com a estampa para tornar a composição mais harmoniosa. 

Como as calças são bem chamativas, elas destacam a parte de baixo do corpo, ou seja, as pernas e o bumbum. Os modelos mais soltinhos são ideais porque não marcam. Se você quiser parecer mais longilínea, escolha sapatos com salto, de tons neutros, ou que possuam a mesma cor que a calça. Quem quiser disfarçar um pouco o quadril, pode combinar com uma blusa mais compridinha e um blazer estruturado. Mas se você quer valorizar, escolha modelos de cintura alta. 

As calças escuras são mais fáceis de usar. Normalmente tem estampas geométricas, florais ou étnicas, mas existem algumas versões com animal print que também fazem sucesso. A modelagem mais comum de ser encontrada é a justinha skinny, mas as leggings também tem seu lugar ao sol.

Vejam agora 10 lindas maneiras de usar a calça estampada para você se inspirar nos próximos looks!

1. Com blazer


2. Com camisa 


3. Com blusa


4. Com camiseta



5. Em estampa Poá


6. Em estampa de oncinha


7. Em estampa étnica 


8. Em estampa floral


9. Em estampa gráfica


10. Em estampa de cobra


Eu adoro calça estampada! Já até usei em um Look do dia aqui no blog! Mas por ser uma peça que chama atenção é melhor tomar cuidado na hora de usar, por isso mostrei várias maneiras lindas de usar! Agora é se jogar nos looks!

Beijinhos :)

Fonte: justlia.com.br e eaibeleza.com

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos Posts! Página facebook face resuminho de moda!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário