quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Uma semana em Nova York - Parte 1! Enxoval!

Como escrevi nos últimos posts, eu estava em Nova York na semana passada. Mas essa viagem não foi turística e nem para me atualizar em moda para blog... E sim para um motivo muito melhor!
Pra quem ainda não sabe eu estou grávida! Sim! Grávidissima! Estou de 22 semanas e fui a NY para fazer o enxoval, claro que não comprei tudo que eu queria, já que com esse dólar à mais de R$ 4,00 não dá né! Mas sempre achamos alguma coisa que valha a pena, então pode deixar que vou contar tudo aqui pra vocês!


Esse post vai ser diferente dos que eu faço normalmente, vou falar aqui sobre dicas de lojas para o enxoval entre outras coisinhas mais... Vou dividir em etapas para que não fique muito longo, tá?
Eu viajei com a minha mãe e com uma amiga que já tinha feito o enxoval em NY e assim ficou muito mais fácil escolher as roupinhas e os acessórios para o bebê, aliás não falei... mas é um menina! Imagina eu que sou super vaidosa vou ter uma princesa! Fiquei muito feliz e quase enlouqueci com tanta coisa linda que achei por lá!

Eu comecei o enxoval com os acessórios e por indicação, a loja que mais gostei foi a Babies'R Us, mas tem de tudo! São três andares de loja com tudo que você pode imaginar! Desde bico e mamadeira até roupinhas e outros acessórios.
Endereço: 30 Union Square East (14th Street). Pode pegar o metrô N, Q, R, W e 4, 5, 6.


Depois de ter comprado vários acessórios, preferi comprar as roupinhas no Woodbury Outlets , já que é bem mais barato e há várias lojas de bebê, como a Carter's, Gap Kids e Tommy Kids.
Esse Outlet fica em 498 Red Apple Court Central Valley, NY 10917 e fica mais ou menos a 1:50 hs de carro. Sempre fui de transfer pago com um motorista brasileiro mas dessa vez alugamos um carro e ficou bem mais barato. Sugiro levar uma mala para colocar as compras pra não precisar ficar segurando as sacolas.

As roupinhas de recém-nascido até 12 meses comprei tudo na Carter's pois valem muito a pena (não esqueça de comprar os bodys branquinhos que há para todas as idades, comprei um cabide com 4 bodys para cada idade e cuidei de acordo com as estações ... não esqueçam disso, é muito importante!) Na Gap Kids e Tommy Kids, comprei roupinhas de 12, 18 e 24 meses, ou seja, para até os 2 anos. 


Outra loja de bebê que tem de tudo, e é bem do tipo da Babies'R Us é a Buy Buy Baby, algumas coisas eu achei mais barata nessa loja e não fica tão longe uma da outra, então se você tiver tempo para pesquisar entre uma e outra pode valer a pena financeiramente.
Endereço: 270 7th Ave, New York, NY 10001 (entre a 25th e 26th). Pode pegar os metrôs: 1 ou 2 (estação 23th) e N ou R (estação 28th).


Outra loja que adoro em Nova York é a Macy's, sempre gostei de comprar lá e agora grávida, há várias opções para bebês, crianças e gestantes. A parte infantil fica no 7º andar e a de gestante no 5º andar. Como as roupinhas já tinha comprado a maioria no Outlet, só comprei vestidinhos de festa mas são lindos e não resisti! Para gestante comprei duas calças jeans e uma blusa (vou mostrar as compras no próximo post!)
Não esqueçam de pegar o cartão de 10% de desconto para turistas no 1/2 andar, vale para roupas e acessórios, mas não para maquiagem e relógios.
Endereço: Harold Square, 151 W 34th. Pode pegar os metrôs 1, 2 ou 3 (estação 34St. Penn Station) ou os B, D, F, M, N, Q e R (estação 34St Harold Sq).



Para as roupinhas de bebê foram essas as lojas que eu fui. Não fiz aquela saga de lista gigante que outros blogs divulgam, mesmo porque pelo que vi as outras lojas eram bem mais caras eu com esse dólar preferi nem ir pra não gostar de nada! Hehehehe...

Ah! Não comprei carrinho de bebê porque meus sogros vão nos dar de presente e preferiram comprar aqui no Brasil mesmo, o que pra mim foi muito melhor, já que foi menos um 'trambolho' pra trazer... Sem falar que a Receita Federal fica em cima né! Hehe... Mas quem quer comprar o carrinho de bebê lá, vale a pena em relação ao preço daqui, você acha na Babies'R Us ou na Buy Buy Baby. Outra opção é comprar pela internet e mandar entregar no hotel, mas confirme antes se o hotel aceita entregas.

No próximo post vou falar das minhas comprinhas!!! Espero que vocês tenham gostado!

Beijinhos :)

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos Posts! Página facebook face resuminho de moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário