sexta-feira, 9 de outubro de 2015

7 tendências de moda que estão bombando em Nova York!

Nesta viagem que fiz a Nova York, além do meu objetivo de fazer o enxoval, sempre fico atenta nas tendências de moda. Adoro ficar observando as pessoas pela rua e as vitrines das lojas para ver quais as peças que serão hit nas próximas estações.

Nova York é uma cidade totalmente cosmopolita e você vê de tudo, e o melhor é que todos se vestem do jeito que querem sem ninguém falar nada ou te olhar estranho! Você se sente totalmente livre para abusar e estrapolar nos looks ou até mesmo se largar no visual que está sempre tudo bem! Eu mesmo, quando viajo, não sou daquelas blogueiras que leva milhões de looks para postar, sou bem do tipo turista, que usa tênis quase todos os dias e veste roupas confortáveis para caminhar por todo o dia sem me preocupar com que os outros vão pensar... Tanto é que não fiz nenhum look do dia! Hehehe...

Bom, em posts anteriores já antecipei sobre as ankle boots e como as nova-iorquinas estão usando, desde em looks de frio até em looks de calor, usadas com saias e shorts...
Mas hoje não vou falar das ankle boots e sim de tendências que eu ainda não falei aqui no blog!

Dentre as inúmeras peças de roupa que eu vi pelas ruas e em lojas, algumas me chamaram muito a atenção... Vamos lá?

1. Suede 
Não deixa de ser o antigo camurça... Será muito tendência para as próximas estações, seja em casacos, calças, saias ou coletes!

2. Macacão jeans
Seja macacão ou jardineira, se vê muito essa tendência nas vitrines!

3. Peplum
Aquela blusa com o babadinho na barra é uma super tendência, e uma das melhores partes é que acintura e disfarça a barriga!

4. Bata
Com a volta da moda dos anos 70, as batas estão com tudo para próxima estação. Eu que vou aproveitar bastante já que a minha barriga não para de crescer! Hehe!

5. Calça cullote
Vocês lembram da saia-calça? Pra mim, é quase a mesma coisa só que com um nome mais moderno...hehe! Mas é uma peça que para quem é mais baixinha deve cuidar, pois achatam a silhueta.


6. Sandália de tiras
Além de serem lindas, são muito sexy. Complementam o visual e com certeza serão uma super tendência para as próximas estações, o legal é que podem ser usadas com ou sem salto, use de acordo com a sua preferência!

7. Colar Boho
Em toda loja que eu passava os colares Boho estavam presentes! Além de lindos, são uma ótima tendência para as próximas estações!

Eu particularmente adorei todas as tendências! Elas têm tudo haver com o nosso primavera-verão e ficam lindas para você arrasar em qualquer look!

Beijinhos :)

>>> Veja também Uma Semana em Nova York - Parte 1<<<
>>> Veja também Uma Semana em Nova York - Parte 2 <<<
>>> Veja também Uma Semana em Nova York - Parte 3 <<<

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário