domingo, 11 de outubro de 2015

Look do dia - Casamento - Vestido longo e algumas dicas!

Hoje vou mostrar para vocês um look do dia diferente! Diferente pois é o primeiro que faço com roupa de festa... Este final de semana tive um casamento e usei o vestido que comprei em NY, lembram? Tive que comprar um vestido novo, pois a barriguinha está crescendo e os meus vestidos antigos não servem mais... Não sou a primeira nem a última grávida nessa situação, mas ver as roupas não servirem mais dá um pouco de agonia sabe... Mas é passageiro e estou adorando essa nova fase da minha vida que é diferente e totalmente transformadora.

Bom, falando do look agora... Esse formato de vestido é ótimo para grávidas pois deixam a barriguinha em evidência, o decote nas costas também ajuda além de deixar um pouco de pele à mostra sem ficar vulgar.

Em eventos como casamento, eu prefiro usar vestido longo, não que seja uma regra, mas acho mais elegante, sem contar que é uma chance de usar aquele vestido que está no armário por muito tempo e que você achou que nunca mais iria usar...hehe! (Ok... dessa vez não foi meu caso...). 
Se você optar por um vestido curto, que seja em um tecido nobre, como seda ou renda. Invista nos vestidos mais soltos, vestidos muito justos podem parecer vulgar. Mas veja como será o evento, se terá cerimônia religiosa, se será ao ar livre ou em um salão mais luxuoso. Cada evento permite um tipo de look. Aliás, para casamentos opte sempre por vestidos, mas se quiser muito ir de calça, prefira as pantalonas também em tecido nobre.

Agora veja como ficou o meu look festa!



Detalhes...




Com o meu amor...

Créditos: vestido longo Macy's NY U$79, sapato Dom Doka (Shopping Total), bolsa de festa Renner.
Cabelo Gustavo e maquiagem Dani, ambos Hugo Beauty Lageado.

E então gostaram? Eu amei tudo, a festa, a alegria dos noivos e o fato de ser o meu primeiro evento grávida! 

Beijinhos :)

Instagram da página @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário