domingo, 25 de outubro de 2015

Rabo de cavalo: o penteado hit da vez!

O rabo de cavalo é uma opção prática, moderna e elegante para prender os cabelos – e o melhor, dá para fazer em casa! Além de agilizar a beleza, o hairstyle funciona em todo tipo de evento: quer seja em um feriado relax ou em tapetes vermelhos. Combinado com um vestido, o penteado assume cara ladylike. Já com um conjunto de separates, o tom é contemporâneo. 


Como prender:
Use um elástico preso a dois grampos para prender o rabo de cavalo. Mas atenção! O acessório deve estar pronto (e ao alcance da mão) quando o penteado já estiver lá no alto da cabeça.
Deixe preparado um elástico com um grampo em cada extremidade e encaixe um dos grampos no lado esquerdo e dê duas voltas com o elástico em volta do rabo, encaixando o outro grampo no outro lado da cabeça. O número de voltas pode variar de acordo com a quantidade e a espessura do cabelo, mas fique atenta para não deixar apertado demais. Retire uma mecha fina do cabelo e passe ao redor do rabo para esconder o elástico.

Veja a seleção de estilos que saíram direto das passarelas e dos red carpets e inspire-se:

1. Rabo de cavalo na lateral

2. Rabo de cavalo alto com volume

3. Rabo de cavalo liso


4. Rabo de cavalo bubbles

5. Rabo de cavalo baixo

O bom desse penteado é a facilidade, liso ou com volume, ficam lindos de qualquer jeito e podemos usar em diversas ocasiões!

Beijinhos :)

Fonte: vogue.globo.com e bolsademulher.com

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!







Nenhum comentário:

Postar um comentário