domingo, 1 de novembro de 2015

8 maneiras de misturar looks esportivos no seu dia a dia!

Desde o ano passado, as peças esportivas vêm ganhando cada vez mais espaço no universo fashion. Enquanto algumas peças foram realmente “roubadas” da academia para o dia-a-dia (como a legging, por exemplo), outras têm apenas alguns detalhes que lembram as práticas esportivas. Mas o fato é que o “sportswear” está na moda! E ao contrário do que muita gente pensa, as roupas com motivos esportivos podem, sim, ser femininas, estilosas e até formais.

Camiseta com número, jaqueta colegial, tênis (esportivo ou não), boné, shorts de corrida, leggings e calças jogging são alguns dos itens que compõem o estilo esportivo. Além dessas, são comuns também peças com logotipos esportivos, como Nike ou Addidas. Para a composição ficar mais caracterizada, o ideal é usar dois itens esportivo. Por exemplo: boné + camiseta com númerojaqueta colégial + tênis esportivoshorts de corrida + moletom e assim por diante, mas se você quiser misturar com um look casual uma peça esportiva já é o suficiente!

Claro que, para contrapor o visual, saltos altos e outros acessórios interessantes (como colares mais ricos) são bem-vindos. E é isso que vai te diferenciar da galera que está indo diretamente para a academia. Calças justinhas – sejam elas cropped ou imitação de couro – também são boas pedidas.
Vejam abaixo algumas formas de incorporar o sportwear ao seu cotidiano:
1. Tênis


2. Boné

3. Vestido 


4. Saia


5. Shorts


6. Legging


7. Calça jogging


8. Jaqueta Colegial


Essa pegada esportiva está com tudo! Aproveite a tendência 'sportware' e misture as peças que você já tem no armário para ficar muito mais descolada para as próximas estações!

Beijinhos :)

Fonte: justlia.com.br e trends-and-candies.com
Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário