quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Sapatilhas: Fique linda sem salto em 5 maneiras super estilosas!

Confortáveis, práticas e super versáteis já são queridinha entre as mulheres. É assim que podemos classificar as sapatilhas, que foram inspiradas nos calçados das bailarinas e agora são vistas nos pés femininos diariamente. Vamos combinar que esse tipo de calçado não é novidade para ninguém e o melhor, nunca sai de moda, não é mesmo?

Pra mim foi ótimo fazer esse post, já que com a gravidez, a sapatilha está sendo o meu calçado do momento! Sempre amei usar salto e inicialmente foi difícil andar com o pé no chão, mas hoje em dia existem tantos modelos com cores, aplicações e texturas diferentes que fica muito mais fácil combiná-las com os mais diversos looks e ocasiões.

Você encontra sapatilhas de todas as formas, podem ser tipo peep toe, que é quando deixam os dedos a mostra ou bico fino, mas a clássica é aquela com peito do pé nu e bico arredondado.

É o tipo de calçado que combina com tudo, desde produções básicas para o dia-a-dia, mais sérias para o trabalho, até mesmo sofisticadas para eventos noturnos. 

Confira algumas dicas de moda e saiba como usar sapatilhas em 5 maneiras super estilosas!

1. Com jeans


2. Com calça


3. Com shorts


4. Com saia


5. Com vestido 


Algumas dicas:

  • Pra quem tem pernas grossas ou curtas, a dica é escolher sapatilhas cor nude ou o mais próximo possível do tom da sua pele. Visualmente você parecerá ter pernas mais longas;
  • Se você não gosta de sapatilha, pois, acha que o seu pé parece ser muito maior, escolha os modelos com bicolores ou seja, com bicos de outras cores. Visualmente você parecerá ter pés menores;
Eu estou usando direto sapatilhas, seja para trabalhar ou para passear, e além de serem muito confortáveis podem ser muito modernas e estilosas, é só combinar com um visual certo.

Para não ficar com um look tão básico, opte por cores fortes, aplicações e texturas diferentes, como o animal print. As sapatilhas bicolores também estão na lista do 'must have' da estação!

Aproveite as dicas e desça um pouquinho do salto! Beijinhos :)

Fonte: dicasdemulher.com.br e expedientedemoda.com

Veja também >>>Looks com sapato baixo<<<
Veja também >>>O que aconteçe com o seu corpo quando você para de usar salto<<<


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos posts! Página facebook face resuminho de moda!








Nenhum comentário:

Postar um comentário