quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

6 tendências em biquínis para o verão 2016!

O calor chegou com pra valer, e com ele a vontade de pegar sol, ir a piscina ou a praia! 
Vários modelos de biquíni não saem de moda, como o cortininha ou o tomara que caia, que aliás são ótimos para pegar sol, mas para esse verão vários modelos novos vieram com tudo e prometem dominar o verão 2016! Vamos ver?

1. Retrô Triangl
Esse modelo meio retrô inicialmente da marca australiana Triangl, está aparecendo muito por aí. É confeccionado em neoprene e em cores vibrantes, fazem o maior sucesso entre as famosas, com Kendal e Kylie Jenneer e Miley Cyrus.


2. Neoprene e Crochê
Várias famosas como Gio Ewbank, Bar Rafaeli e até a nossa eterna “Angel” de Verdades Secretas já apareceram com esse biquíni que promete ser um dos hits da temporada. É a mistura de neoprene com o crochê que com certeza deu super certo e combina muito com o nosso verão!


3. Hot Pants
Os hot pants, que são os modelos de calcinha alta com uma pegada retrô estão com tudo! Tá certo que é complicado tomar sol com um modelo assim mas que tem o seu charme, não é mesmo? Além de ser a melhor opção para quem tem aquela barriguinha, já que modela o corpo e marca a cintura.


4. Cropped manga longa
Nem de longe é o melhor modelo para pegar sol, mas esteve presente em quase todas as coleções e tem um charme todo especial e descolado. Use-o para uma corrida na beira da praia ou claro como cropped! Fica lindo!


5. High neck (frente única)
Esse modelo também é um dos hits da temporada. Pode ser tanto frente única como com um decote nadador nas costas, é super confortável é ótimo para esportes aquáticos!


6. Top sainha
Não é de hoje que esse modelo aparece nas praias, mas agora que chegou com tudo para esse verão! Lindo e fofo, esse modelo é ótimo para dar um toque de charme no visual!

Ai gente adoro o verão e ver o que será tendência em biquínis! Adorei todos os modelos apesar de amar os clássicos de cortininha e tomara que caia... Mas às vezes tá na hora de ampliarmos os nossos horizontes e se jogar nas novas tendências!

Beijinhos :)

Fonte: peaassessoriadeeventos.com.br e www.achadosdathais.com.br.

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!









Nenhum comentário:

Postar um comentário