sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Bata: a tendência que está bombando!

São femininas, românticas, charmosas, confortáveis e vão bem na cidade, na praia ou no campo. As batas tem origem vinda do oriente, mais especificamente da India e os modelos mais modernos ainda tem o toque das tradicionais indianas, mas as rendas, bordados e cores estão com tudo para as próximas estações! 
É importante estar sempre atenta ao modelo de bata que irá escolher, pois nem todo mundo fica bem com qualquer tipo de roupa. É preciso ter bom senso para escolher uma roupa adequada e que valorize o seu corpo, deixado-a confortável e realçando sua beleza.
Como a modelagem é mais folgadinha, é ideal para esconder a barriguinha. Se você quiser marcar a cintura, aposte em um cinto.
Os tecidos das batas são normalmente leves e finos, como o algodão, a seda e o linho, o que dão caimento e leveza para a peça.
Quem pode usar
As batas podem ser usadas por qualquer mulher, mas é importante lembrar que nem todos os modelos caem bem para todas as mulheres. Para as mulheres que estão acima do peso, é indicado usar cores neutras, pois elas deixam o visual mais moderado, pois disfarçam os quilinhos a mais, e as batas que vão até o final dos quadris é uma ótima opção para essas mulheres.
As magrinhas podem abusar de todas as cores e de estampas, e devem escolher um modelo que melhor lhe agrada e faz o seu estilo. E aposte nas rasteirinhas, pois elas combinam muito com as batas.
Se combinada com acessórios delicados, fica super romântico. Mas a forma mais moderna de usar é combinada com acessórios de peso, como cintos grossos, maxi-colares, chapéis estilo panamá, maxi-bags e espadrillhes.
Vem ver agora algumas maneiras de usar a bata e fazer bonito nas próximas estações!
1. Com shorts

2. Com calça


3. Com saia curta


4. Com saia longa


Pra mim essa tendência veio bem a calhar já que com a gravidez é o tipo de blusa que que está servido melhor além de ficar bonita e charmosa.

Beijinhos :)

Fonte: radio93.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!







Nenhum comentário:

Postar um comentário