quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Tendência: Suede - como usar em 7 lindas maneiras!

Se existe um material que serve para todas as estações do ano é o suede. Por mais que seja um couro com toque macio – próximo de uma camurça –, o suede é mais leve e, na maioria das vezes, em tons terrosos clássicos e atemporais, o que o torna uma boa opção sempre.
Nas últimas semanas de moda, ele surgiu forte como tendência em desfiles poderosos como o da Balmain, por exemplo. Fora das passarelas, o suede é favorito em vestidos, tops e saias para enfrentar o calor do verão.
Encontraremos peças também como jaquetas, regatas, blazers, mini saias (que voltam com tudo!), sapatos e bolsas.  A cor mais comum de se encontrar é o caramelo que fica ótima se misturada com peças jeans, pois, o contraste entre caramelo e azul fica muito bonito e interessante. Alem disso, o suede vai muito bem com tecidos de lese e rendas pois, cria mistura de texturas, e assim deixa o look mais elaborado.
Já tinha comentado aqui no blog que o suede estava bombando em Nova York e na tendência dos Anos 70 que vem com tudo para esse verão, então bora ver 7 maneiras de usar esse trend e fazer você também bombar aqui Brasil!
1. Mini-Saia

2. Vestido


3. Saia midi 


4. Jaqueta


5. Calça


6. Shorts


7. Blusa



Achei linda essa tendência e já vi em algumas lojas várias peças em suede prontinhas para vender com a coleção de verão! Bora aproveitar!

Beijinhos :)

Fonte: elropero.com.br e stealthelook.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!







2 comentários:

  1. Olá achei lindos os modelos de vestido, estava em dúvida sobre comprar um vestido suede essa época do ano, mas agora super decidi por comprar, vi uns modelos lindos na Renner, Parabéns.Jennifer,PG,litoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenifer! O suede é fresquinho pois não é de couro verdadeiro, já vi as opções da Renner e são lindas! Aproveita! Bjs

      Excluir