domingo, 6 de dezembro de 2015

Veja como a massagem ajuda a diminuir a flacidez do rosto!

Oi gente! Com o tempo nós vamos sentido que a pele não é mais a mesma, não é mesmo?! Eu já uso creme contra a flacidez desde os 25 anos, que é a idade ideal para começarmos a cuidar da pele e agora que passei dos 30, os cuidados são ainda maiores. Sei que não são todas as mulheres que têm esse cuidado com a pele, mas tenho exemplo em casa que passar creme diariamente funciona mesmo! A pele da minha mãe é linda e foi com ela que aprendi a passar creme todos os dias, para o dia e para a noite, no dia, com protetor solar e antes da maquiagem e a noite após tirar a maquiagem. É um ritual pra mim é já virou hábito, então aos poucos vocês se acostumam... Agora, além de passármos o creme diariamente, a massagem facial é uma parte importante para a pele ficar linda e tonificada, então para isso, através do site bolsademulher.com nós temos o passo a passo essencial para ajudar deixar a pele do rosto sem flacidez. Vamos ver?

A massagem facial é enrijecedora das fibras musculares, capaz de tonificar a pele, deixando-a mais firme e revigorada. Para turbinar ainda mais o combate à flacidez facial, quando for praticar a massagem no rosto, opte por produtos que contenham o princípio ativo DMAE em sua formulação. Cosméticos hidratantes com esse componente restauram o tônus, melhorando progressivamente a aparência da pele, pois estimulam a produção de colágeno, fortalecendo a estrutura da pele. A seguir, veja o passo a passo para uma massagem facial completa.

Massagem contra flacidez no rosto:

Passo 1 | Preparação
Aplique uma camada leve de creme hidratante ou óleo facial. A umectação ajuda os dedos a deslizarem mais facilmente em seu rosto, impedindo-os de esticar sua pele. Os cosméticos e óleos também condicionam a pele e clareiam a aparência de linhas e rugas.

Passo 2 | Cantos da boca
A massagem de tonificação concentra-se em áreas onde a pele tende a tende a ficar mais flácida. Usando as pontas dos dedos, faça movimentos circulares firmes sobre as linhas de cada lado da boca. Aplique sempre a pressão para cima para ajudar a levantar a pele, em vez de arrastá-la para baixo. Siga massageando por um minuto.

Além dos cantos da boca, buço e 'bigode chinês' lembre de massagear as bochechas

Passo 3 | Área das bochechas

Faça movimentos circulares sobre as maçãs do rosto para ajudar a levantar essa área. Aplique uma leve pressão conforme seus dedos se movem nas suas maçãs do rosto interior se direcionando, em seguida, para as bordas de seu rosto e volte. Continue por um minuto.

Passo 4 | Área dos olhos
Posicione os dedos no arco de suas sobrancelhas, então, deslize-os em torno dos cantos externos dos seus olhos. Gentilmente mova-os sobre seus olhos, e acabe com os dedos nos cantos internos dos olhos. Continue massageando as laterais do nariz e ao longo de suas linhas da testa. Repita o movimento durante um minuto.

Passo 5 | Testa
Se sua testa tem linhas horizontais que você deseja minimizar, você deve massagear contra as linhas, em vez de no seu sentido. Faça movimentos de ziguezague, movendo uma mão para cima, enquanto a outra se move para baixo, de modo que você puxe suavemente a pele da testa para cima e para baixo. Continue esse movimento em toda a sua testa por um minuto.

Passo 6 | Olheiras
As linhas verticais na parte superior de seu nariz podem ser atenuadas se você massageá-las horizontalmente. Posicione seus dedos horizontalmente através de suas linhas de expressão. Esfregue suavemente para trás e puxe a pele para fora de sua posição habitual.


Termine, massageando suavemente cada parte de seu rosto mais uma vez novamente. Sua pele vai se manter firme e jovem por mais tempo, e você deve perceber uma vitalidade e frescor, assim que terminar o procedimento. Repita diariamente para obter melhores resultados.


Bom, como eu falei, eu repito a massagem no rosto com cremes anti-rugas diariamente, então crie um hábito também é fique linda e radiante sempre!

Beijinhos :)

Fonte: bolsademulher.com

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos posts! Página facebook face resuminho de moda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário