sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Tendência: Unhas espelhadas!

Uma tendência de beleza está fazendo a cabeça, ou melhor dizendo, as unhas das mulheres que gostam de ousar quando o assunto é manicure.

Unhas espelhadas, cromadas ou metalizadas, independente da forma que são chamadas, essa tendência começou nos Estados Unidos, virando uma febre e chega ao Brasil prometendo virar moda também.  Sucesso absoluto entre as americanas, essa tendência deixa as unhas com um efeito "espelho" e há várias formas de fazer.


tendência é bem eclética e tem para todos os gostos, desde os mais ousados até os bem discretos. É possível pintar a unha toda ou apenas deixar um detalhe na ponta, algo que remete à francesinha. 
Além disso, dá para optar por outras variações que levam diferentes cores e texturas. Vamos ver?


Claro que o efeito dos esmaltes espelhados muitas vezes não atendem as expectativas, pois geralmente são apresentados em propagandas onde o efeito espelho é muito maior do que na realidade o são.
Então, se você quer um efeito intenso, realmente a opção mais acertada é de fato o efeito espelhado das películas que parecem metais.

Para você ter mais uma opção de decoração para suas unhas para diversas ocasiões, o espelhado está ai, é só saber escolher as cores e usar.

Beijinhos :)

Fonte: www.trilhadeideias.com, www.big1news.com.br e revistamarieclaire.globo.com.
Fotos: Divulgação 

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário