domingo, 10 de abril de 2016

Tendência: Chocker Scarves - inspire-se em vários looks com esse novo hit!

De tempos em tempos, uma ideia que parece super simples e fácil cai no gosto das fashionistas de plantão e vira uma verdadeira sensação de moda. Atualmente, uma dessas trends - que tem se mostrado um verdadeiro salvador de looks basicões - são as choker scarves, os lenços usados no pescoço como as gargantilhas.

O mais legal é que a peça pode compor uma série de looks diferentes. Se você é fã do visual anos 1970 pode optar por um lenço mais longo, mas se gosta mais da onda New Wave, pode usar uma versão mais fina com um laço.


Vale a ideia de usar o acessório como um colar choker, bem rente ao pescoço e com o laço virado para trás, na nuca, para lembrar ainda mais os icônicos colares da década de 1990 - que também voltaram com tudo para a moda.  

Uma ideia interessante é combinar a chocker scarve com blusas mais decotadas, para chamar mais atenção para a região, e o mesmo vale para bandanas. Pense que o acessório pode servir também para criar um efeito 'gola alta', como a das blusas de inverno, ou aparecer como um complemento ao look, com uma volta e meia ao redor do pescoço, sendo apenas um charme. 

Agora inspire-se em lindos looks com esse novo trend!





Adorei essa nova tendência! Fácil de usar e super tranquila de combinar em qualquer visual! 

Beijinhos :)

Fonte: mdemulher.abril.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário