domingo, 24 de abril de 2016

Tranças boxeadoras: o novo hit em penteados entre as famosas!

Das academias de luta para às ruas, as boxer braids - tranças usadas por boxeadoras em combate para evitar que o cabelo caia no rosto e atrapalhe a luta - caíram no gosto das mulheres estilosas e prometem ser o hit de 2016. No último Natal, Kim Kardashian postou fotos no Instagram usando o modelo de trança embutida, que também foi reproduzido na pequena North West, filha da socialite com o rapper Kanye West. A cantora Seleza Gomez também já se jogou na tendência e usou o penteado para curtir um dia de sol e a atriz Vanessa Hudgens exibiu o trançado duplo em um festival de música.


O penteado pode até parecer muito elaborado, porém, não é nada a mais do que duas tranças do tipo embutida, feitas nas laterais do cabelo. Depois de dividir as madeixas em duas partes, cada seção é trançada individualmente do início topo da cabeça até às pontas, bem rente à raiz. O estilo é a grande aposta para 2016 e já começou a fazer a cabeça das fashionistas que não dispensam uma boa tendência de beleza.

A moda é recente, mas já existem várias versões para quem adora inovar. Você pode trançar o cabelo até à nuca, prender com um elástico e deixar o resto do comprimento solto, por exemplo, como se fosse uma maria chiquinha. Para quem curte um visual black, também é possível simular as boxer braids criando tranças mais finas e embutidas.

Inspire-se!

Famosas:
Khloe e Kim Kardashian com a filha North West


Selena Gomez


Mais inspirações!




Vou confessar que nunca usei esse tipo de trança, não dessa forma, mas adoro trança e acho que esse penteado fica lindo nos cabelos, sempre um detalhe a mais vale a pena!

Beijinhos :)

Fonte: http://www.fiquediva.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário