domingo, 12 de junho de 2016

5 dicas para deixar as unhas saudáveis no inverno!

Com a chegada do inverno é necessário ter cuidados redobrados com as unhas, pois elas são tão sensíveis quanto a nossa pele.


Para manter as unhas fortes e saudáveis no inverno é necessário redobrar os cuidados e adicionar alguns rituais à rotina de beleza. Elas são tão sensíveis quanto a nossa pele e o que as deixa quebradiças no inverno é a perda de umidade. Unhas saudáveis contêm 18% de água, em média, mas no inverno literalmente secam por causa do nosso constante movimento entre o exterior e o interior em temperaturas frias em uma atmosfera quente e seca. Além disso, todas as nossas atividades habituais, tais como lavar a louça, tomar um banho quente, e utilizar o removedor de esmalte só agravam ainda mais a situação, deixando a unha completamente desidratada. 

Por isso, vamos ver algumas dicas para garantir a beleza das unhas na estação mais fria do ano.

1. Sempre use a base fortalecedora, que ajuda a não lascar a unha.

2. Aposte nas cores mais fortes, como o vermelho, grafite e o vinho, que além de serem tendência, ajudam a fortalecer.

3. Recomenda-se fazer a unha toda semana para mantê-la saudável.

4. Utilize uma camada adicional de esmalte para prevenir a quebra e use o extra brilho.

5. Aposte no detox para unha, garantindo hidratação e fortalecimento. Pode ser feito até duas vezes por mês e é muito simples. Começa com um polimento com a lixa, depois hidratação com creme para unhas e para finalizar uma esfoliação a base de vinagre e açúcar.

Esse inverno detona com a nossa pele e infelizmente também com as nossas unhas! Então bora seguir as dicas para mantê-las sempre lindas!

Beijinhos:)

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br e http://www.mulheresdicas.com

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas dicas do blog!
Página facebook face resuminho de moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário