domingo, 5 de junho de 2016

5 erros de make que te deixam até 10 anos mais velha!

Parecer mais velha é uma coisa que com certeza não queremos, não é mesmo?! A maquiagem pode ajudar muito a pele ficar mais lisinha e até disfarçar algumas imperfeições e ruguinhas, mas se for aplicada da maneira errada o 'feitiço pode virar contra o feiticeiro' e para evitá-los, vem ver os 5 erros mais comuns na make que podem te deixar até 10 anos mais velha!


1. Usar corretivo demais ou tons mais claros ou mais escuros que a sua pele

Apesar de ser maravilhoso para quem ama esconder as imperfeições, a linha é tênue entre o certo e o errado quando se trata deste produto. Errar na cor, seja para mais claro ou mais escuro, pode fazer com que a técnica acabe com o resultado contrário. Além disso, a aplicação também é muito importante neste caso, já que a pele embaixo dos olhos é bem mais fina do que o resto do rosto, portanto, menos é sempre mais.



2. Usar um blush muito chamativo

É aquela famosa aparência de quem levou uma chinelada nas bochechas. Ao invés de optar pelas maçãs do rosto, aplique o produto na extensão do osso do maxilar superior e escolha tons mais terrosos, que se aproximem do pêssego ao marrom claro.



3. Usar gloss brilhante 
Mesmo que você esteja saudosa de sua época de colégio, esse efeito glossy precisa ficar junto de suas memórias da escola e não no seu dia a dia. Se você prefere um pouco de brilho nos lábios, prefira um batom matte e aplique apenas um pouco de gloss no centro para dar a impressão de uma boca mais carnuda.


4. Exagerar no contorno 

Pode até ficar legal na Kim Kardashian, mas é só porque ela trabalha com profissionais todos os dias. Pesar a mão na hora de adicionar profundidade ao seu rosto é um dos erros mais comuns do mundo das makes. Aposte em um toque mais leve dos produtos para ver como a diferença pode ser positiva.


5. Usar cílios 'unidos venceremos'
Os cílios podem (e devem) ser volumosos, sim! Mas não em um bloco só. Aplicar a máscara e usar um pente para deixar os fios mais uniformes dará mais leveza ao olhar. 


Bom gente, pra não errar, bora seguir as dicas!

Beijinhos :)

Fonte: http://m.mdemulher.abril.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas dicas do blog!
Página facebook face resuminho de moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário