quinta-feira, 9 de junho de 2016

Como usar gorro, touca ou boina em 6 maneiras super estilosas!

Com esse frio que está fazendo, quanto mais elementos quentinhos para usar, melhor! Dentre os vários acessórios de inverno, o gorro é otimo para proteger a cabeça e as orelhas do vento e frio intenso, e por isso, por que não ficar estilosa com esse lindo acessório?!


O gorro pode aparecer de diversos materiais como lã, algodão e feltro e podem possuir diversas formas e tamanhos também. Mas entre os diversos materiais, texturas e formatos de gorros femininos, há dois formatos mais comuns: o mais justo a cabeça com a clássica barra dobrada, o mais soltinho que fica “caído” atrás da cabeça (sou fã desse segundo modelo!) e como boina (lindo!).


Pode até parecer difícil combinar para quem não está acostumado com a peça, mas os gorros são fáceis de combinar sim! Podem compor looks monocromáticos, como destaque colorido, com blusas de tricô, jaquetas jeans ou de couro, com salto ou tênis, cabelo preso ou solto e por aí vai.


Por isso, separei 6 formas incríveis para vocês se inspirarem e aderirem a essa onda.


1. Com calça

2. Com vestido


3. Com saia


4. Com shorts


5. Com legging


6. Como boina
A boina é uma ótima opção de gorro também, em estilo francês, deixa o look muito mais requintado é estiloso!

Eu sou suspeita, já que amo usar qualquer tipo de acessório na cabeça! Mas vão por mim, é lindo, estiloso e mega charmoso! Sem contar que com esse frio absurdo que está fazendo, não há nada melhor para protejer as orelhas, não é mesmo?!

Beijinhos :)

Fonte: justlia.com.br, blog.mybasic.com.br e mundodastribos.com

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências!
Página facebook face resuminho de moda!






Nenhum comentário:

Postar um comentário