terça-feira, 5 de julho de 2016

6 razões para você usar produtos anti-idade!

Não é de hoje que eu falo aqui no blog sobre produtos anti-idade e como ajudam a evitarmos as temíveis rugas. 
É desta forma que podemos amenizá-las e principalmente evitá-las! O cuidado é essencial desde cedo e já existem vários produtos no mercado destinados as peles mais jovens, é só deixar a preguiça de lado e fazer com que o ritual de passar cremes seja um hábito. Claro que se você não tinha, em sua rotina, cuidar das rugas, não quer dizer que não possa começar agora! Vamos ver as dicas?



1. É mais fácil para prevenir linhas de expressão

Como elas podem ser consideradas cicatrizes da pele, rugas podem levar muito tempo para serem apagadas. Se você conseguir, adiar a aparição delas é a melhor opção. Suas melhores armas são usar diariamente protetor solar e produtos antioxidantes, que ajudam a não deixar o sol e a poluição entrarem em contato com a pele.

2. Você não consegue vê-las em um primeiro momento

Apesar de parecer que elas surgiram do dia para a noite, a verdade é que as rugas eram muito pequenas e quase imperceptíveis em um primeiro momento. Uma dica é apostar em produtos com ação antioxidante ou até alimentos com este princípio -- de preferência aqueles com vitaminas A e C.

3. Você ficará com o rosto mais alegre

Muita festa, noites mal dormidas e estresse no trabalho podem ser fatais para a sua pele, já que ela é o espelho de tudo aquilo que acontece dentro do seu corpo. Invista em cremes hidratantes que vão ajudar a iluminar a face e sumir com ruguinhas, olheiras, inchaços e até linhas de expressão. Os melhores para garantir estes resultados são os anti-inflamatórios. Aposte também em alimentos com a mesma propriedade, tais como frutas vermelhas, azeite e espinafre.

4. Eles também são bons para controlar a acne

Muito além de ajudar a prevenir rugas, os produtos anti-idade também são ótimos para deixar a pele mais uniforme e livre de cravos e espinhas. Isso acontece porque estes cremes são ricos em ingredientes com vitamina C e têm propriedades anti-inflamatórias. 

5. E a diminuir o tamanho dos poros

Esfoliantes para o rosto são ótimos para fechar os poros e deixá-los mais escondidos. A grande responsável por isso é a capacidade antioxidante dos produtos, que é ótima para tornar a pele mais radiante.


6. Eles ajudam a prevenir câncer de pele

Qualquer tipo de cuidado contra rugas envolve uma boa quantidade de protetor solar. Portanto, também ajuda na prevenção do câncer de pele, já que diminui a incidência direta de raios solares na derme. 


Eu uso creme para os primeiros sinais da pele desde os 25 anos, e é religioso, passo o creme diurno antes da maquiagem e o creme noturno antes de dormir. Além dos cremes, passo um só para os olhos à noite para ajudar nas linhas de expressão e olheiras.
Eu comecei com o creme Chronos +25 da Natura que era ótimo na época mas agora uso o Skin Best da Biotherm dia e noite, e gosto bastante, pois a textura não é grudenta e o diurno ainda tem SPF 15 o que otimo já que sou branquela e tenho caso de câncer de pele na família.

Recomendo:

E então, gostaram das dicas?! Vamos colocar a preguiça de lado e começem a tratar a pele antes que fique muito pior! 

Beijinhos:)

Fonte: mdemulher.abril.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas dicas do blog!
Página facebook face resuminho de moda!






Nenhum comentário:

Postar um comentário