quinta-feira, 11 de agosto de 2016

6 maneiras de usar calça skinny preta!

Se tem uma peça de roupa que eu amo é a calça skinny preta! Combino ela com tudo! É versátil, democrática e atemporal! 

A calça skinny preta é uma das peças mais curingas do nosso guarda roupa, pode ser usada do inverno ao verão e da manhã à noite sem problemas, combina com todos os formatos de corpo e fica bem em qualquer idade, tem melhor coisa que isso?!

É praticamente uma tela em branco, e você pode adicionar itens dos mais variados estilos que ela vai combinar super bem. Para looks mais formais, invista em blazers e coletes de alfaiataria, camisas de botão, trench coats e sapatos de salto.

Em looks informais, você pode investir em camisetas de malha, suéteres e cardigãs, tênis e alpargatas. Dobre a barra da calça para os sapatos ficarem em evidência e não tenha medo de experimentar uma calça de cintura alta. Ela vai te dar uma elegância sem esforço!

Mesmo sendo uma peça curinga, tem uma hora que as ideias acabam, mas para isso que estou aqui! Vamos ver 6 maneiras de usar a calça skinny preta!

1. Com blazer 


2. Com camiseta


3. Com camisa


4. Com jaqueta


5. Com sueter 


6. Com casaco


Minhas inspirações!


Vai dizer que não é uma peça versátil! Já me salvou em várias ocasiões! Se você não tem, aproveite as promoções de inverno e compre já a sua!

Beijinhos :)

Fonte: justlia.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário