quarta-feira, 7 de setembro de 2016

5 maneiras de usar jeans com jeans!

Se tem um tecido de roupa que eu amo é o jeans! Com certeza é o mais democrático do nosso guarda-roupa. Vai com tudo, desde peças lisas a estampadas, tecidos mais finos e mais casuais, tudo fica lindo e muito bem coordenado. Quando a escolha é combinar duas peças com tecido jeans, o look continua sendo bastante usual e moderno.


Talvez a maior dúvida ao combinar jeans seja em relação à cor. Melhor cores iguais ou diferentes? Bom, se você não quiser criar um conjuntinho, a pedida seria optar por jeans de tons diferentes. Mas, se você optar por cores iguais, escolha peças com pesos contrastantes, como um short mais grosso e uma camisa mais levinha; além disso, você pode brincar com as texturas.

Use sempre um elemento de destaque no meio do jeans. Pode ser um cinto de cor diferente, um colar mais trabalhado, uma bolsa com tachinhas, um chapéu, uma blusa estampada ou algo do tipo, para a composição não ficar tão óbvia. Se bater um friozinho, você ainda pode colocar casacos de cores neutras ou jaquetas de couro para dar um charme a mais.

Se ainda tem dúvidas, vamos ver agora como usar jeans com jeans em 5 maneiras super estilosas!

1. Camisa jeans + calça jeans 


2. Shorts jeans + camisa jeans


3. Saia jeans + camisa jeans


4. Jaqueta jeans + camisa jeans ou calça jeans


5. Colete jeans + shorts ou calça jeans


Pode ser que usar o mesmo tecido em mais de uma peça possa parecer monótono mas se souber fazer a combinação certa e valorizar com acessórios, você montará um look cheio de estilo e super despojado! Sem contar que estamos falando de jeans! Quer melhor tecido que esse?!

Beijinhos :)

Fonte: justlia.com.br e dicasdemulher.com.b

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!












Nenhum comentário:

Postar um comentário